Famosos

'Uma das batalhas mais difíceis', diz Tony Salles sobre internação

O cantor, que contraiu a doença após uma apresentação na África em junho desabafou sobre os dias que precisou passar na unidade médica para tratar a malária.

24/07/2017 às 15h34, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Redação iBahia

O cantor Tony Salles, do grupo Parangolé, recebeu alta do Hospital Aliança nesta segunda-feira (24), onde estava internado com diagnóstico de malária. Tony Salles atualizou os fãs através de seu perfil no Instagram sobre seu estado de saúde.

O cantor, que contraiu a doença após uma apresentação na África em junho desabafou sobre os dias que precisou passar na unidade médica para tratar a malária. "Confesso a vcs que foi uma das mais difíceis, mas quando se tem Fé em Deus nada é impossível. O pior já passou!", declarou o rapaz. 

Ainda durante o texto o vocalista da banda Parangolé agradeceu ao apoio que recebeu nas redes sociais dos fãs e seguidores e em especial o da família, a mãe, a irmã Gisele e a esposa, Scheila Carvalho, que segundo ele não deixaram o seu lado nenhum minuto. "Já agradeci tanto a DEUS, e quero muito agradecer a TODOS VCS por todas as correntes, vibrações positivas, orações e pedidos de cura. Eu amo Vcs ❤️ DEUS abençoe infinitamente a vida de Vcs. TODA minha família foi fundamental nesse momento, com todas orações e força que me deram", escreveu.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade