Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis nesta sexta-feira (14)

Há vagas para açougueiro, contador, auxiliar de depósito, gerente administrativo, entre outras.

14/07/2017 às 09h12, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Pessoa com deficiência
Atuar como auxiliar de produção – ensino médio completo. Ambos os sexos e idade entre 18 e 35 anos. Enviar currículo para o e-mail [email protected]. Será entrevistado apenas os candidatos que apresentarem o laudo médico comprovando deficiência que deverá ser enviado junto com o currículo, por e-mail.
 

Operador(a) de seguros
Com experiência. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.

 

Auxiliar para depósito
Com experiência comprovada (sexo masculino). Residência na região do Centro de Abastecimento. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.

 

Açougueiro
Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.

 

Estágio – Ensino Médio
Estudantes a partir de 16 anos que estudem no turno vespertino ou noturno. Candidatos que atendam ao perfil devem enviar currículo para [email protected], no campo "assunto" colocar o nome da vaga.

 

Auxiliar de serviços gerais
Sexo masculino, com experiência e que resida em Feira de Santana. Candidatos que atendam ao perfil devem enviar currículo para [email protected], no campo "assunto" colocar o nome da vaga.

 

Contador
Com experiência comprovada no setor fiscal, conhecimentos em apuração de impostos federais estaduais e municipais, regimes lucro real presumido e simples nacional. Obrigações acessórias. Speds DMA DCTF DAS. Conhecimento no sistema Domínio e pós-graduação na área será considerado como diferencial. Salário a combinar + vale transporte e alimentação. Enviar currículo para [email protected] – informar no assunto – Vaga contador fiscal. Currículos fora dos requisitos exigidos não serão analisados.

 

Gerente administrativo
Experiência comprovada na função de Gestor. Escolaridade – Superior Completo (Administração ou Contábeis). Sexo – masculino. Habilidades- Pacote Office / WMS. Experiência – Rotinas administrativas, gestão de pessoas, liderança de equipe, conhecimento com logística. Salário – a combinar + Benefícios (Por favor, informar pretensão salarial). Candidatos que atendam ao perfil devem enviar o currículo no formato de documento do Word, informando no campo assunto nome da vaga, para o e-mail que segue: [email protected].

 


Vendedor interno
Com experiência mínima de 06 meses na área de vendas.
Comparecer 14/07/2017 (HOJE) das 11h às 12h na Contrat – Rua: Castro Alves, 124, Sala 06, Centro | Prime Empresarial – Feira de Santana – Ba (Próximo ao Acarajé do Xixas). Levar currículo impresso.

 

Vendedora
Que tenha experiência e more nos bairros do Caseb, Ponto Central, Kalilândia, Brasília e Queimadinha. As interessadas devem enviar currículo com foto para [email protected]. Currículos de pessoas que não moram nestes bairros e sem foto serão excluídos. Favor enviar em Word ou PDF.


Inspetor de controle de qualidade
Experiência na área de Inspeção em indústria. Conhecimento em Metrologia Básica
2ª grau completo. Diferencial cursando Nível superior. Interessados enviar currículo para o email [email protected].
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade