Concursos

Defensoria Pública abre processo seletivo para estagiários de nível superior

Estudantes vão atuar juntamente com a Equipe de Atendimento Multidisciplinar de população em situação de rua

26/03/2017 às 10h24, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE/BA) fará seleção para contratação de estagiários de nível superior do bacharelado em Gênero e Diversidade. Segundo o edital, os estudantes vão atuar juntamente com a Equipe de Atendimento Multidisciplinar de população em Situação de Rua, no Núcleo de Defesa da Mulher e na área LGBT também ligada a Especializada de Direitos Humanos.

O processo seletivo visa o preenchimento de quatro vagas, sendo duas para a Equipe de Atendimento Multidisciplinar de população em Situação de Rua, uma para o turno da manhã e outra para a tarde; uma vaga para o Núcleo de Defesa da Mulher – NUDEM (turno tarde); uma vaga para atuar na área LGBT/DH (turno manhã), mais cadastro de reserva.

Os interessados devem estar cursando a segunda metade do curso de bacharelado de Gênero e Diversidade.

Para inscrever-se o estudante deverá enviar um currículo contendo os dados pessoais e de contato, além do turno que deseja estagiar. O e-mail deve ser encaminhado para Central de Estagio [email protected], que funciona na Sede da DPE, no Canela, no período de 27 de março a 10 de abril.

Redação iBahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade