Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis nesta segunda-feira (30)

Há vagas para vendedor pracista, analista financeiro, cozinheira, churrasqueiro, entre outras.

30/01/2017 às 08h53, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

 

Recepcionista
Ensino Médio, experiência em operação de caixa e atendimento ao cliente. Interessados encaminhar currículo para [email protected]  

 

Designer de sobrancelha
Os candidatos deverão enviar currículo para o email: [email protected]


 

Representante de vendas externas
Para atuar com consórcios. Com Experiência em vendas externa, 2º grau completo. Ambos os sexos, Disponibilidade para viagens. Interessados enviar currículos para: [email protected].

 

Analista Financeiro
O candidato deve possuir experiência comprovada na área financeira. Necessário nível superior completo (Administração e Ciências Contábeis) ambos os sexos. Interessados enviar currículo para: [email protected].

 

Auxiliar Administrativo
Necessário disponibilidade de horário. Interessados enviar currículo para: [email protected].

 

Cozinheira
Sexo feminino , com experiencia comprovada, organizada , dinâmica , responsável , ágil e com disponibilidade de horário para trabalhar em restaurante no centro da cidade. Telefone: (75) 3223-2277.
 

 

Garçom e garçonete
Com experiencia comprovada em carteira , comunicativos , proativos , dinâmicos , organizados e responsáveis e com disponibilidade de horário para trabalhar em restaurante no centro da cidade. Telefone: (75) 3223-2277.


 

Churrasqueiro
Sexo masculino , com experiencia na área , disponibilidade de horário , dinâmico , proativo , ágil e organizado , com disponibilidade de horário para trabalhar em restaurante no centro da cidade. Telefone: (75) 3223-2277.


 

Técnico de instalação e manutenção de internet e rede de computadores
Para atuar em Feira de Santana. Visando atender às solicitações e satisfação dos clientes. Deve possuir ensino médio completo e habilitação A/B. Com ou sem experiência, pode possuir veículo próprio. Ser proativo e em busca de crescimento profissional. Salário e benefícios a combinar. Enviar currículo para o e-mail: [email protected].


 

Inspetor de qualidade
Atividade: Conduzir o sistema de gestão de qualidade da fábrica, executando o controle de processos, visando garantir que os procedimentos sejam seguidos conforme regras estabelecidas. Escolaridade: Ensino médio completo. Enviar currículo para o e-mail [email protected].

 

Vaga de Auxiliar de Loja – Pessoa com necessidade especial
Currículos para o email [email protected]. Necessário laudo médico válido.

 

Vendedor pracista
Experiência de no mínimo 6 meses, ensino médio completo, não precisa ser comprovado na CTPS- Carteira de Trabalho e Previdência Social, sexo indiferente, CNH categoria B, é necessário ter carro próprio. Comparecer ao Sinebahia até dia 30/01/17 até as 16h.

 

 

Motorista vigilante
Sexo indiferente, ensino médio completo, imprescindível: curso de condutor de veículos de emergência, CNH A/D. Comparecer ao Sinebahia até dia 01/02/17 até as 16h.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade