Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis nesta quinta-feira (12)

Há vagas para assistente de departamento pessoal, auxiliar administrativo, cuidador de idoso, vendedor externo, supervisor de merchandising, digitador de exames e muito mais.

12/01/2017 às 07h16, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Assistente de departamento pessoal
Ser detalhista; boa concentração; saber lidar com o público; organizado; dinâmico; determinado; saber comunicar-se de forma clara e direta; responsável; proativo; conhecer e operar o sistema Prosoft, ter nível superior ou em andamento na área de recursos ou contábeis. E ter comprovação de um ano de experiência em carteira. Contato: [email protected]

 

Auxiliar administrativo
Sexo feminino, com experiência comprovada no setor. Interessadas enviar currículo com foto para [email protected]


Cuidador de idoso
Necessário ter experiência e referências; ter disponibilidade de horário. Interessados e que atendam ao perfil devem enviar currículo para o e-mail: [email protected]. Colocar no campo assunto “cuidador de idoso” ou ligar para 3322-4800 (ramal 4867), segunda, quarta e sexta-feira.

 

Vendedor externo
Com veículo próprio e experiência no segmento de alimentos. Salário + comissão. Enviar currículo para: [email protected] – Assunto: Vendedor alimentos.


Supervisor de merchandising
Com experiência. Enviar currículo para: [email protected] – Assunto: Supervisor de merchandising.


Pizzaiolo
Sexo masculino, com experiência mínima de 2 anos, responsável, proativo, com disponibilidade de horário. Entrar em contato pelo número: (75) 3223-2277/ 99167-5578


Digitador de exames
Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência em digitação, para trabalhar em hospital, com laudo médico, acompanhar exames e organizar documento. Entrar em contato pelo número: (75) 3223-2277/ 99167-5578


Operador de controle de pragas
Sexo masculino, com ou sem experiência, responsável, dinâmico, disponibilidade de horário, com CNH A/B. Entrar em contato pelo número: (75) 3223-2277


Vendedor
Ambos os sexos, com experiência em vendas comprovada, trabalhar em loja de suplementos, comunicativo, proativo, dinâmico. Para trabalhar em Horário Shopping. Entrar em contato pelo número: (75) 3223-2277/ 99167-5578.


Supervisora de operacional
Sexo feminino. Experiência em gestão de Pessoas, Liderança, Controles, Acompanhamento de equipes, focada em metas e em resultados. Enviar currículo para [email protected]


Depiladora/Designer de Sombracelha (Henna)
Com experiência e idade acima de 22 anos. Enviar currículo para o e-mail [email protected] – É importante que a candidata tenha experiência nos dois serviços.


Manicure
Com experiência e idade acima de 22 anos. Enviar currículo para [email protected]


Estágio
Na área de contabilidade, estudantes cursando a partir do 2º semestre do curso de Ciências Contábeis. Interessados podem enviar currículo até o dia 18/01/2017 para o e-mail: [email protected], informar em Assunto: Processo Seletivo 2017.

Estágio
Para estudantes do curso de Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social. Semestre: 01° ao 06° semestre. Horário de estágio: 06 horas por dia – Bolsa auxílio: R$ 600,00/Vale Transporte: R$ 100,00. Interessados deverão encaminhar o currículo para [email protected], colocar no assunto o código 02033652.


Estágio
Cursando 1° ano do Ensino Médio – Turno noturno – Sexo feminino, a partir de 16 anos, necessário estudante morar em bairros próximos ao centro. Interessadas comparecer ao CIDE, localizado na Rua: J J Seabra, nº 136, Galeria Multi Center, sala 202, munidas de currículo e atestado de matrícula atualizado 2017, assinado e carimbado pela instituição de ensino.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade