Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis nesta quarta-feira (30)

Há vagas para vendedor interno, estágio, garçom, cozinheiro, pessoas com deficiência. e outras. Confira

30/11/2016 às 09h18, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Pessoas com deficiência
Enviar o currículo para [email protected], identificando no currículo a deficiência que possui e colocar no assunto do e-mail “Pessoa com deficiência”.

 

Cozinheiro
Com experiência em fazer macarrão ao vivo, com disponibilidade para trabalhar em outra cidade. Enviar currículo para: [email protected].

 

Vendedor externo
Atividades Profissionais: Atuar com atendimento de vendas externas, prospectar clientes, vender, acompanhar clientes, fazer pós-venda e tudo que esteja relacionado a vendas. Experiência em vendas externas no segmento de Alimentos. Informações adicionais: Dispor de veiculo próprio. Necessário: Boa fluência verbal. Enviar currículos somente pessoas com experiência no seguimento de Alimentos para [email protected]

 

Garçom ou garçonete
Com experiência – Trabalhar em Feira de Santana no Restaurante Italiano Don Pasquale. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT. Jornada de trabalho das 17h a 1h da manhã. Exigências: escolaridade mínima: ensino fundamental completo. Funções: atendimento, higienização, Será responsável pelo atendimento ao cliente, tendo que receber os pedidos, servir o cliente na mesa e preparar o salão para o atendimento. e demais serviços da função. Necessário ter experiência na função. Morar não muito longe do bairro Brasília. Refeição no local – Ter transporte próprio. Interessados entregar currículo no restaurante de terça a sexta de 18h ate 22h na Av. Maria Quitéria n.465, lado Brasília em frente o antigo Faustão ou no e-mail [email protected] – Falar com Mauro.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em química / física ou biologia -Escola estadual em Jaguara. Cursando a partir do 3º semestre – Disponível para estágio no turno vespertino/01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 30/11/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex: “nome do curso”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados. Os interessados deverão atentar para a data limite de recebimento de currículos para estas vagas.


 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em geografia – escola estadual em Feira de Santana – cursando a partir do 3º semestre. Disponível para estágio no turno matutino/ 01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 30/11/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex: “nome do curso”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados. Os interessados deverão atentar para a data limite de recebimento de currículos para estas vagas.

 

Vendedor interno
Atuar com atendimento a clientes, telemarketing ativo e receptivo, prospecção de clientes e planejamento de vendas. Atuar com abordagem de clientes via telefone para vendas de produtos, manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes, emissão de e-mail marketing para clientes e cotações. Goste de trabalhar com metas, dinâmico, comunicativo.experiência em vendas, experiência em telemarketing ativo e receptivo. Ter boa expressão verbal e que goste de vender. Os interessados deverão comparecer à Rua Jaíba, 598 – Jardim Acácia.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade