Feira de Santana

Confira as tendências de maquiagem para o verão 2017; Senac abre vagas para oficina

A oficina de Penteados Práticos e Maquiagem pessoal será realizada no Senac, neste sábado (26), das 08h às 17h.

21/11/2016 às 16h36, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

As tendências de Maquiagem para 2017 deverão trazer muitas cores. Seja nos batons ou nas sombras. Será possível arriscar com visuais mais coloridos e mais chamativos – claro, com moderação e sem exagerar.

As sombras neon, em tons de verde e azul, estarão em alta em 2017. Apostar em produções com cores metálicas também será uma boa pedida. Cores cítricas e os olhos esfumados (mistura de 3 ou 4 cores de sombra), que ficam bem em qualquer tom de pele, juntamente com cores vibrantes na boca, como laranja, coral e vermelho terão força, mas também conviverão com batons mais neutros, como um marrom caramelizado, coral e rosa queimado.

O delineador, apesar de não ser uma novidade, também terá destaque, desta vez eles virão com traços geométricos. Os estilos que estarão mais em alta serão:

 Delineado estilo gatinho
 Delineado duplo
 Delineado normal com ênfase da metade dos olhos para fora.
 O uso de delineador na marca d’água (rente aos cílios inferiores). Apenas tome cuidado: ele pode deixar seus olhos menores.

Na pele, a ideia é mostrar naturalidade, totalmente transparente, viçosa, feita com base, corretivo e pó ou corrigida de forma leve, mas com a preocupação de um efeito naturalíssimo.Para isso, aposte em iluminadores.

Outra grande tendência para a Maquiagem 2017 é focar na iluminação do rosto. Seja em ocasiões mais comuns ou em eventos mais sofisticados, a iluminação do rosto é um ponto chave da maquiagem, já que destaca a beleza natural da mulher e faz com que todos os outros pontos da maquiagem ganhem destaque também.

Curso

Quer saber mais sobre essas tendências, aprender como fazer penteados rápidos para o dia-a-dia e como se maquiar? Se inscreva na oficina de Penteados Práticos e Maquiagem pessoal. Será realizada no Senac, neste sábado (26), das 08h às 17h.

Endereço: Rua Domingos Barbosa de Araújo, n° 44, Kalilândia. Telefone: 75 3604-0150

Investimento: R$ 80,00

 

Pré-requisitos: Maiores de 16 anos. Ensino fundamental incompleto.

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade