Moda

Confira o que a moda traz para este verão

A cartela de cores é bem vasta e vai dos tons clarinhos de azul, rosa e verde até cores mais vibrantes como amarelo e coral.

03/11/2016 às 18h13, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Phaedra Brasil

Qual mulher não gosta de saber as tendências de moda com antecedência? Quem não adora "causar" usando um look da próxima estação antes das amigas? Então melhor ficar por dentro do que vem por aí pra você brilhar neste verão 2017.

A transparência e a renda chegam junto com os tecidos leves dando às vezes a impressão que você resgatou uma linda camisola e bem feminina da sua avó. Sensualidade a flor da pele e o tecido dançando com movimento do corpo.

A malha também ganha este aspecto de leveza. Aposte nos vestidinhos de alcinha na altura do joelho e detalhes de renda (Slip dress).

Ainda no quesito vestido você poderá escolher entre os modelos no estilo avental, túnicas ou soltos com decote de ombro a ombro. Os coletes, tão famosos no inverno, retornam mais longos e em cores claras. Em tecidos de algodão ou linho conferem um ar mais sofisticado sobreposto a peças básicas como um vestido "tubo", uma calça jeans e uma tee off white ou até mesmo uma simples regata com bermuda.

A cartela de cores é bem vasta e vai dos tons clarinhos de azul, rosa e verde até cores mais vibrantes como amarelo e coral. O trio que promete fazer a cabeça das mais antenadas é o mostarda + caramelo + azul marinho. O branco e o preto marcam presença sempre.

O colorido gráfico, nada discreto, pinta as estampas digitais. As calças ganham amplidão. Maxi calças, pantalonas, oversizes. Tem pra todos os gostos. A dica para não achatar a silhueta e parecer mais alta é aliar-se a uma sandália de saltão e da mesma cor da calça.

Falando em sapato neste verão não terá meio termo, nada passará despercebido dos seus pés. O prata e o dourado vieram com tudo e dispostos a ser destaque. As sandálias plataforma ou rasteiras estão bem incrementadas. Mas se você preferir algo mais delicado o salto agulha bem no estilo anos 80 estará à sua disposição. O destaque vai para os tênis e os oxfords flatform, estes não podem faltar.

E se você é daquelas que ama um acessório, pois bem, os colares, pulseiras, brincos e anéis continuam enormes.Portando escolha apenas um destes para finalizar sua produção para não ser confundida com Carmem Miranda.

Agora é com você, vista-se da maneira que se sinta bem e fique linda! Não esqueça de por o sorriso.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade