Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis nesta terça-feira (1)

Há vagas para office boy, comprador, estágio, atendimento ao cliente e outras. Confira

01/11/2016 às 08h30, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Office boy
Transportam correspondências, documentos, objetos e valores, efetuam serviços bancários e de correio, coletar material e entregar aos destinatários com experiência e veículo próprio. Enviar currículo para [email protected] com o assunto: vaga Office boy.


Atendimento ao cliente
Em empresa brasileira do ramo de alimentos que fabrica e comercializa paletas mexicanas, picolés e sorvetes, por meio de um processo puramente artesanal. Idade: 25 a 45 anos, ambos os sexos; escolaridade: ensino médio completo ou superior (cursando). Enviar currículo com foto para [email protected]

 

Servente de pedreiro
Com experiência comprovada e residência na região do bairro Sim. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.


Repositor
Para supermercado (sexo masculino). Residência na Queimadinha ou região.Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.

 

Estágio
Para estudante de enfermagem (sexo feminino). Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.


Analista de atendimento
Descrição do cargo: atendimento telefônico, registro e direcionamento de solicitações, agendamento de remoções. Pré-requisitos exigidos: nível médio completo, informática básica, boa fluência verbal, facilidade de comunicação, conhecimento do pacote Office e internet. Condições da vaga regime de contratação: CLT.Carga horária: 36 horas semanais (escala).Salário base: R$866,80 + VT + Benefícios.Local de trabalho: Mederi Matriz – Feira de Santana.Email para envio dos currículos: [email protected]


Comprador
Com experiência. Ambos os sexos. Enviar currículo para [email protected]


Estágio
Para estudantes de licenciatura em letras com inglês para escola estadual em Feira de Santana, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio nos turnos matutino ou vespertino. Carga horária: 20hs semanais/02 vagas. Os interessados nas vagas acima deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 02/11/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex: “Vaga Letras com Inglês”.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em ciências biológicas para escola estadual em Feira de Santana, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio no turno noturno/01 vaga Os interessados nas vagas acima deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 02/11/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex: “Vaga ciências biológicas”.


Estágio
Para estudantes de licenciatura em letras para escola estadual em Feira de Santana cursando a partir do 3º semestre. Disponível para estágio no turno matutino/01 vaga. Os interessados nas vagas acima deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 02/11/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex: “Vaga letras”.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade