Mundo Senai

Evento do Senai oferece cursos gratuitos e palestras nos dias 28 e 29

O evento tem como objetivo ajudar o jovem e o trabalhador a decidir com mais segurança qual carreira profissional deseja seguir.

27/09/2016 às 11h26, Por [email protected]

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial realiza nos dias 28 e 29 de setembro mais uma edição do Mundo Senai. Um evento gratuito que oferece palestras, minicursos, demonstrações práticas e competições técnicas, com o intuito de divulgar as oportunidades de formação profissional voltadas para a indústria.

Veja a programação aqui

O evento traz oportunidades de interação em um ambiente propício para o contato com o conhecimento e com o universo das profissões industriais, com o objetivo de ajudar o jovem e o trabalhador a decidir com mais segurança qual carreira profissional deseja seguir.

Na Unidade Feira de Santana serão realizados 39 (trinta e nove) minicursos e 32 (trinta e duas) palestras, distribuídos nas áreas técnicas de automação e elétrica industrial, vestuário/moda, mecânica industrial, refrigeração e climatização, química, tecnologia da informação, alimentos, gestão, logística, mineração, construção civil e segurança do trabalho.

Este ano, o evento terá três grandes novidades: a participação do Robozão no Momento Cultural do dia 28 (manhã e tarde); a competição de robótica; e o campeonato League Of Legend (LOS) na Arena de Competições, que trata do game online mais jogado no mundo, em que os visitantes poderão participar e terão a possibilidade de receber brindes das empresas patrocinadoras e prêmios para os primeiros três colocados. Interessados em participar do game já podem se inscrever através do site https://battlefy.com/internetvsgames

Os interessados em participar das palestras e minicursos poderão se inscrever através do site: https://www.mundosenai.com.br/. O evento ocorrerá nos três turnos, a partir das 8h. A Unidade SENAI Feira de Santana fica localizada na Avenida Eduardo Fróes da Mota, n.º 5000, Campo Limpo.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade