Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis nesta segunda-feira (29)

Há vagas para vendedores, operador de informática, montador de móveis entre outros; confira

29/08/2016 às 08h55, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

 

Estágio de Publicidade e Propaganda
Cursando do 4º ao 6º semestre. Disponível para estágio matutino e vespertino. Carga horária: 30hs semanais. Para participar da seleção, é necessário se cadastrar e se candidatar à vaga em nosso site www.ielestagio.org.br e enviar comprovante de matrícula atualizado, carimbado e assinado pela instituição de ensino para o e-mail [email protected] com o seguinte assunto: “Comprovante de matrícula – Vaga Publicidade e Propaganda”.
 

 

Montador de móveis
Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga

 

Motociclista (sexo masculino)
Com residência no Jardim Cruzeiro ou região. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga

 

Estágio para estudante de comunicação, publicidade e propaganda
Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga

 

Técnico de Microbiologia
Atividades: Ser responsável pela realização das análises microbiológicas. Requisitos: Disponibilidade para trabalhar em regime de turno na cidade de Alagoinhas, experiência anterior na função. Os interessados deverão enviar currículo e diploma de formação até esta segunda-feira (28) para: [email protected] com o título da vaga no campo do assunto.

 

Projetista
Para trabalhar com móveis planejados. Ambos os sexos. Experiência em AutoCad. Interessados entrar em contato através 75. 3622-8247 ou e-mail [email protected]

 

Instrutor de empilhadeira
Sexo masculino, residência em Feira de Santana, apenas os currículos que atenderem ao perfil da vaga terão retorno. Enviar currículos para [email protected].
 

Instrutor para dar aula de caldeira
Sexo masculino, residência Feira de Santana, apenas os currículos que atenderem ao perfil da vaga terão retorno. Enviar currículos [email protected]
 

Pessoas habilitadas para dar aula de paleteira
Sexo masculino, residência em Feira de Santana, apenas os currículos que atenderem ao perfil da vaga terão retorno. Enviar currículos: [email protected].

 

Pesquisador
Ambos os sexos. Ensino Médio completo, a partir de 18 anos, 1º emprego. Oferecemos: salário fixo; comissão; Vale Transporte; convênio com SESC; campanhas motivacionais e possibilidade de crescimento na empresa. Interessados enviar currículo para [email protected] com título da vaga o qual tem interesse.

 

Operador de Telemarketing
Ensino Médio completo, a partir de 18 anos, com ou sem experiência. Oferecemos: salário fixo; comissão; Vale Transporte; convênio com SESC; campanhas motivacionais e possibilidade de crescimento na empresa. Interessados enviar currículo para [email protected] com título da vaga o qual tem interesse.

 

Vendedor
Ambos os sexos. Ensino Médio completo, a partir de 18 anos, com experiência em vendas (de preferência com venda de cursos, consórcios, TV e outros por assinatura). Oferecemos: salário fixo; comissão; Vale Transporte; convênio com SESC; campanhas motivacionais e possibilidade de crescimento na empresa. Interessados enviar currículo para [email protected] com título da vaga o qual tem interesse.

 

Vendedoras
Com experiência em Ótica, sexo feminino, entre 19 e 25 anos com boa dicção, segundo grau completo, que more nas imediações do Centro e da Cidade Nova. Interessados enviar currículo para o email: [email protected]

 


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade