Empregos

Confira as vagas de empregos e estágios disponíveis nesta segunda-feira (15)

Há vagas de estágio para Feira de Santana e região, disponibilizadas pelo IEL. Confira

15/08/2016 às 07h56, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Estágio
Para consultor de vendas externa. Estudantes do ensino superior. Contato: 75 99175- 8598.

Auxiliar
Para açougue (sexo masculino). Com residência no Jardim Cruzeiro ou região. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.

Motociclista
Sexo masculino. Com residência no Jardim Cruzeiro ou região. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.


Estágio
Cursando 1° ao 3° semestre – Licenciatura em Pedagogia – Sexo feminino, com disponibilidade para o turno matutino. Interessadas comparecer á Rua: J J Seabra, nº 136, Galeria Multi Center, sala 202, munidas de currículo e atestado de frequência atualizado 2016.2 assinado e carimbado pela instituição de ensino.

Estágio
Para estudantes do curso de licenciatura em geografia para escola estadual em Santo Estevão – cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio matutino, carga horária: 20hs semanais. 01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex: “curso/turno/cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.

Estágio
Para estudantes do curso de licenciatura em física para escola estadual em Santa Barbara, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio matutino / vespertino, carga horária: 20hs semanais. 02 vagas. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex: “curso/turno/cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.

Estágio
Para estudantes do curso de licenciatura em matemática para escola estadual em santa Barbara, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio vespertino / noturno, carga horária: 20hs semanais. 02 vagas. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex: “curso/turno/cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.

Estágio
Para estudantes do curso de licenciatura em letras com inglês, escola estadual em Santa Bárbara, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio vespertino, carga horária: 20hs semanais. 01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex: “curso/turno/cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.

Estágio
Para estudantes do curso de licenciatura em ciências, escola estadual em Tanquinho, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio matutino / vespertino. Carga horária: 20h semanais. 02 vagas. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex: “curso/turno/cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.

Estágio
Para estudantes do curso de licenciatura em educação física para escola estadual em Conceição da Feira, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio vespertino,carga horária: 20hs semanais. 01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex: “curso/turno/cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.

Estágio
Para estudantes do curso de licenciatura em português, escola estadual em São Gonçalo, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio matutino / vespertino, carga horária: 20hs semanais. 01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex: “curso/turno/cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.

Estágio
Para estudantes do curso de licenciatura em português para escola estadual em Anguera, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio matutino, carga horária: 20hs semanais. 01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex: “curso/turno/cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade