Empregos

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (22)

Há vagas para churrasqueiro, vendedor interno, técnico em enfermagem, advogado e outras. Confira

22/07/2016 às 09h08, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade


Estágio
Para estudante do sexo masculino, que estude pela manhã. Função: atendimento. Auxílio bolsa + transporte. Ensino médio, maior de 16 anos. Ligar para 75 Telefone: 99175-8598.

 

Churrasqueiro
Comparecer no restaurante do Atacadão São Roque, 1° andar, falar com Carla até meio-dia. Informações: 9 8129.5707 (Carla).

 

Vendedor interno

3 vagas – Ensino médio em andamento ou completo, com experiência de 1 ano na área de vendas. Necessário informática intermediária, conhecimento em técnicas de negociação e vendas e cálculos de percentagem. Atividades: apoio administrativo, vendas de cursos, atendimento a clientes, dentre outras atividades ligadas à área. Carga Horária: 44 horas semanais. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta: 08h as 18h e sábado: 08h as 12h. Intervalo: 12h as 14h – Salário inicial: R$ 975,00 + Benefícios. Os interessados em participar do processo seletivo deverão enviar currículo para o [email protected] e colocar no assunto do e-mail “Vaga Efetivo” até as 12:00 (meio-dia) da segunda-feira dia 25/07/2016. Os currículos que não estiverem dentro do perfil ou forem enviados fora do prazo estabelecido, serão descartados.


Técnico em enfermagem
Enviar currículo para [email protected]


Advogado
Com registro na OAB. Enviar currículo para [email protected]

 

Assistente comercial de vendas
Escolaridade superior completo ou em andamento em áreas relacionadas (Administração / Contábil ou Marketing), experiência em vendas de gêneros alimentícios e produtos de higiene, habilidade com informática (Pacote Office), domínio em toda a sua área de atuação, saber tomar decisões, demonstrar senso de organização, trabalhar em equipe, ser criativo. Enviar currículo para [email protected]


Auxiliar de serviços gerais
Sexo masculino, com ensino fundamental completo. O profissional irá atuar na realização de serviços em geral como recebimento, separação e distribuição de correspondência e materiais, atividades de limpeza, copa e conservação de instalações em uma loja de móveis e decoração. Habilitação categoria A e moto própria são diferenciais. Interessados, enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.


Estágio
Para estudante de letras com inglês. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga


Técnico em informática
Com experiência. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga

 

Operador de telemarketing
Para pessoas com experiência ou sem experiência, que more no bairro Queimadinha ou muito perto do bairro salário a combinar. Enviar mensagem para (75) 9 9287-4229 (Juliane)

 

Gerente comercial
Com ensino médio completo ou superior completo; conhecimento do pacote office; fluência verbal, ser determinado(a), comprometido(a) e dinâmico(a); experiência em gestão e afinidade com a área comercial. Habilidade para gerir equipes, trabalhar com metas e administrar processos administrativos; conhecimentos e habilidades desejáveis: possuir habilitação, veículo próprio e notebook; salário a combinar. Atribuições: profissional responsável por avaliar e planejar estratégias de vendas e atuação na área comercial; estruturar, organizar e distribuir sua equipe; assegurar melhores práticas do mercado e implantá-las; analisar o desenvolvimento de vendas e resultado da equipe; conhecimentos e habilidades necessários: Enviar currículo para [email protected] – Seleção ainda em andamento.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade