Empregos

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta quinta-feira (14)

Há vagas para estudantes, supervisor, auxiliar de serviços gerais, representante comercial, vendedor interno e muito mais. Confira

14/07/2016 às 09h06, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Estágio
Em licenciatura em letras com inglês, escola estadual em feira de Santana, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio vespertino. Carga horária: 20hs semanais- 01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 15/07/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer (nome do curso e cidade).


Estágio
Em licenciatura em matemática escola estadual em Feira de Santana cursando a partir do 3º semestre disponível para estágio matutino/ vespertino. Carga horária: 20hs semanais – 02 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 15/07/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer (nome do curso e cidade).


Estágio
Em licenciatura em educação física, escola estadual em Feira de Santana, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio matutino/ vespertino. Carga horária: 20hs semanais. 02 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 15/07/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer (nome do curso e cidade).
 


Estágio
Em licenciatura em geografia, para escola estadual em Feira de Santana, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio matutino/ vespertino. Carga horária: 20hs semanais- 02 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 15/07/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer (nome do curso e cidade).


Estágio
Em licenciatura em história em escola estadual em Feira de Santana, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio matutino/ vespertino. Carga horária: 20hs semanais. 01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 15/07/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer (nome do curso e cidade).


Estágio
Em licenciatura em educação física para escola estadual em Feira de Santana, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio matutino/ vespertino. Carga horária: 20hs semanais – 01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 15/07/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer (nome do curso e cidade).


Estágio
Para estudantes de licenciatura em letras para escola estadual em Feira de Santana. A partir do 3º semestre, disponível para estágio matutino, carga horária: 20hs semanais – 2 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 15/07/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer (nome do curso e cidade).


Estágio
Para estudantes de licenciatura em matemática, em escola estadual em Feira de Santana, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio vespertino. Carga horária: 20hs semanais. 01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 15/07/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer (nome do curso e cidade).


Assistência técnica
Experiência na área de informática, celular e tablet. Sexo masculino. Enviar currículo para: [email protected]


Estágio
Ambos os sexos. Cursando geografia a partir do 2º semestre. Valor da bolsa: a combinar. Benefício: vale transporte r$6,20 por dia. Horário: das 13h30 às 18h segunda a sexta e sábado das 08h ás 12h. Enviar e-mail para : [email protected]


Supervisor
Para clínica médica (salário R$ 1.200,00). Com experiência. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga


Auxiliar de serviços gerais
Sexo feminino – com experiência. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga


Representante comercial
Atuar no ramo de confecções em vendas externas, realizar vendas em cidades da Bahia. Rotas já definidas em regiões especificas, atendimento a carteira de clientes e prospecção de novos clientes. Necessário possuir carro próprio e experiência com vendas externas. 44 horas semanais. Interessados entregar currículo na Avenida Adenil Falcão, n 133, bairro Brasília. Colocar no currículo a vaga de interesse


Vendedor Interno
Com experiência em vendas de consórcios, idade entre 23 a 35 anos, ensino médio completo. Perfil: criativo, dinâmico, comunicativo, que tem atitude e interesse de crescer profissionalmente. Remuneração: comissão. Encaminhar e-mail para: [email protected], colocar no assunto o título da vaga.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade