Empregos

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (4)

Há vagas para técnico de suporte, agente de portaria para condomínio, consultor de vendas externo, professor, atendimento em clínica, representante comercial e muito mais. Confira

04/07/2016 às 09h12, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Técnico de suporte
Profissional para atuar com suporte técnico em hardware e software para clientes internos e externos, resolver questões não só técnicas, mas também relativas a serviços, produtos, relacionamento com clientes, entre outros, participar na análise, estudo, seleção, planejamento, instalação, implantação e manutenção de software. Enviar currículo para [email protected]


Artefinalista
Com experiência em Corel e iIlustrator. Enviar currículo para : [email protected]


Agente de portaria para condomínio
A empresa Facilita Gestão de Pessoal, está disponibilizando vagas de agente de portaria para condomínio. Enviar currículo para [email protected] – Necessário ter experiência comprovada na carteira de trabalho. Sexo masculino – Início Imediato.

 

Consultor de vendas externo
Software Automação Comercial – Atividades Profissionais: Atuar com atendimento de vendas externas, prospectar clientes, vender, acompanhar clientes, fazer pós-venda e tudo que esteja relacionado a vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas externas. Informações adicionais: possuir veículo (Carro ou Moto) Regime de contratação: CLT efetivo. A empresa oferece: Fixo + Comissão sobre as vendas + Plano de saúde + Almoço.Necessário: Boa fluência verbal, conhecer o pacote office principalmente o Word, necessário na elaboração de propostas para os clientes, saber prospectar novos clientes, ser dinâmico, possuir veículo carro ou moto, e residir na cidade de Feira de Santana – BA. Enviar currículo para: [email protected]
 


Professor
Nível superior completo- Ambos os sexos. Pedagogo, experiência com jovens em sala de aula; disponibilidade para turnos matutino e vespertino. Imprescindível ser organizado, comunicativo, proativo, ter bom relacionamento no ambiente de trabalho, comprometido e dedicado. Candidatos que atendam ao perfil, enviar currículo com o nome da vaga no assunto para o e-mail: [email protected]

 

Estágio de Direito
Requisitos para o Cargo – Cursando a partir do 7ª semestre, Conhecimento em pacote Office. Ter boa comunicação, excelência no trabalho, relacionamento interpessoal e visão global. Diferencial – Ter cursos de aperfeiçoamento na área. Horário – Turno Vespertino. Remuneração: Bolsa Estágio e Auxílio Transporte. Enviar Currículo para o e-mail: [email protected] e informar o título da vaga no assunto.


Contatólogo
Enviar currículo para [email protected]


Atendimento em clínica oftalmológica
Com experiência. Enviar currículo para [email protected]

 

Vendedora interna
Atendimento e vendas ao cliente. Controle de planilhas e realizar pedidos em sistemas específicos. Salário + bonificação. 44 horas semanais. Interessados entregar currículo na Avenida Adenil Falcão, n 133, bairro Brasília. Colocar no objetivo do currículo a vaga de interesse.


Representante comercial
Atuar no ramo de confecções em vendas externas, realizar vendas em cidades da Bahia. Rotas já definidas em regiões especificas, atendimento a carteira de clientes e prospecção de novos clientes. Necessário possuir carro próprio. 44 horas semanais. Interessados entregar currículo na Avenida Adenil Falcão, n 133, bairro Brasília. Colocar no objetivo do currículo a vaga de interesse.

 

Auxiliar financeiro
Sexo feminino. Com experiência. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.


Encarregado de expedição.
Sexo Masculino. Salário: R$ 1.241,29 + vale transporte. Carga horária: segunda a sexta 08h às 17h30, sábado 08h às 12h. É essencial ter experiência comprovada com registro na carteira com liderança. Só enviar currículo se tiver experiência comprovada – [email protected]


Vendedor corporativo
Feminino /masculino – principais atividades: prospecta clientes e realiza planejamento de vendas; realiza a venda de baterias; presta serviço de orientação e manutenção de baterias. Desenvolve ações de merchandising no ponto de venda; realiza pós-venda com os clientes. Realiza capacitação para área comercial e os clientes necessário: conhecimento do pacote office, rotinas comerciais, planejamento de vendas, experiência com vendas externas. Desejável: experiência comprovada no ramo de auto peças. Vivência no mercado automotivo. Obs.: disponibilidade de viagem. Benefícios: carro oferecido pela empresa. Diária viagem. Enviar currículo para [email protected]
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade