Feira de Santana

Imagens flagram movimentação incomum de aeronaves do aeroporto de Feira de Santana

Não há informações sobre quem eram os passageiros nas aeronaves que decolaram em voos particulares durante os festejos juninos.

27/06/2016 às 17h27, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

O período junino movimentou o aeroporto de Feira de Santana. Um vídeo divulgado domingo (26) na página do Aeroporto de Feira de Santana, no Facebook, mostra dez aeronaves particulares no pátio, na véspera do São João (23) – uma movimentação incomum. As imagens comprovam a necessidade de ampliação do aeroporto.

A página com mais de 16 mil seguidores é administrada por entusiastas do Aeroporto João Durval Carneiro que realizam com frequência publicações sobre voos e novidades da aviação local. 

O aeroporto possui voos diretos semanais para Belo Horizonte aos domingos. Segundo a Azul Linhas Aéreas, única companhia que oferta voos comerciais no equipamento, as operações são em jatos Embraer 195, com capacidade para até 118 passageiros.

Os horários são:

Belo Horizonte – Feira de Santana – aos domingos/ Saída: 12h25 / Chegada: 14:15

Feira de Santana / Belo Horizonte – aos domingos /
Saída: 14h45 / Chegada: 16h35

Além dos voos para BH, há voos com conexão para várias cidades como São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro. Não há informações sobre quem eram os passageiros nas aeronaves que decolaram em voos particulares durante os festejos juninos. 
 

Conheça a página Aeroporto de Feira: https://www.facebook.com/AeroportoDeFeiraDeSantana/?fref=ts

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade