Tecnologia

Empreendedor cria aplicativo de guia comercial para Feira de Santana

Conheça o aplicativo Start Feira: o guia de bolso do feirense

22/06/2016 às 16h31, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Danillo Freitas

A ideia do aplicativo é dar possibilidade a qualquer pessoa de conseguir anunciar vagas de empregos ou procurar por trabalho, aliado a um guia onde se pode anunciar produtos. Assim, definiu as principais funcionalidades do aplicativo Start Feira, o empreendedor Marcos Marinho, em entrevista ao portal Acorda Cidade.

O app também disponibiliza um guia de telefones úteis como táxis, mototáxi, farmácias, restaurantes e outros comércios. “Você clica em uma farmácia e vai saber o horário de funcionamento, qual o tempo estimado de entrega e demais informações, o Start Feira é um guia de cabeceira para o feirense’, disse Marcos.

Natural de Ipirá, Marcos já criou ferramenta similar para sua terra natal, porém diz que em Feira de Santana tem maior possibilidade de expandir o projeto, acrescentando que o potencial da cidade, aliado à necessidade da comunidade, faz com que o Start Feira já inicie com boa aceitação.

Outra grande novidade é que Start Cidades disponibiliza em tempo real às notícias publicadas no portal Acorda Cidade. O aplicativo é gratuito e qualquer pessoa pode baixar em seu celular através da Apple Store ou Playstore.

Foto: Reprodução

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade