Concursos

Sedas divulga resultado final da 1ª etapa do Processo Seletivo Simplificado e divulga local de prova

PSS visa contratar 84 novos profissionais para diversos cargos por tempo determinado

21/06/2016 às 14h31, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (Sedas) publicou, nesta segunda-feira (20), o Resultado Final da 1ª Etapa do Processo Seletivo Simplificado e o local de prova da 2ª etapa no Diário Oficial Eletrônico do Município (www.doem.org.br/ba/candeias). O PSS, cujas inscrições foram feitas nos dias 9 e 10 de junho, visa contratar 84 novos profissionais para diversos cargos por tempo determinado.

Os aprovados na 1ª etapa farão a 2ª etapa, que é a prova escrita, nesta quarta-feira (22), no Colégio Estadual Dásio José de Souza (Rua Itajubara, S/N, bairro São Francisco). Os portões serão abertos às 8h30 e fechados às 9h15. A realização da prova será impreterivelmente das 9h20 às 11h20.

O PSS
As vagas Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social são para os cargos de assistente social, educador social, psicólogo, advogado, digitador, entrevistador, agente administrativo, dentre outros. A carga horária laboral varia de 30 a 40 horas/semana e o salário base varia de R$ 880,00 a 2.000,00, conforme o cargo.

Não houve taxa de inscrição para processo seletivo que tem duas fases: 1) Análise Curricular e Títulos; 2) Prova Escrita. O resultado final do PSS está previsto para ser divulgado no dia 29 de junho de 2016, a partir das 18 horas.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade