Empregos

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta quinta-feira (12)

Há vagas para auxiliar de manutenção predial, atendente de farmácia hospitalar, assistente de logística, instalador de antena, vendas externas auxiliar financeiro e muito mais.

12/05/2016 às 09h01, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Auxiliar de manutenção predial
Irá atuar com reformas em geral nos estabelecimentos da empresa. Enviar currículo para [email protected] com o assunto “Auxiliar de manutenção Predial”. (Sem taxa de inscrição)
 

Atendente de farmácia hospitalar
Experiência em farmácia hospitalar ou comercial. Enviar currículo para [email protected] com o assunto “Atendente de Farmácia”. (Sem taxa de inscrição).

 

Assistente de logística
Assistente de logística – Perfil: Proativo, dinâmico, comunicativo, com disponibilidade de horário, que trabalhe sob pressão e em equipe. Formação: Técnico em Logística (Superior cursando será diferencial). Pacote Office (Excel intermediário ou avançado). Experiência mínima de 01 ano em Logística (Industria de Alimentos). Atividades: Gestão de monitoramento de veículos, baixa de canhoto, acompanhamento de indicadores de frio, acompanhamento de entrega, tratamento de reclamação de clientes, solicitação de atendimento de pedidos da área comercial e demais atividades administrativas. Enviar currículos para: [email protected] (Sem taxa de inscrição).


Instalador de antena
Para internet via rádio – Sexo masculino, habilitação A/B, com experiência (não é necessário que seja em carteira). Enviar currículo para [email protected] (Sem taxa de inscrição).

 

Vendas externas
Ter disponibilidade para viajar, a cima de 18 anos, sexo feminino ou masculino. Ligar para telefone – 9869-3535 /98146-1438. (Sem taxa de inscrição).


Auxiliar financeiro
Com experiência comprovada – lançamento e classificação de notas fiscais e pedidos de compras. Confere pedidos x notas fiscais, envia controles de cheques e ordens de pagamentos aos bancos. Efetua pedido de baixa de títulos quitados e conciliação de pagamentos de fornecedores. Emite relatório de títulos em aberto. Realiza integração contábil das notas e pedidos. Controla lista de ordens de pagamentos e cheques da empresa. Enviar currículo para : [email protected] (Sem taxa de inscrição).


Estágio
Para estudantes do Pedagogia, a partir do 6º semestre, sexo feminino, que estude pela noite, habilidades em informática, se possível alguma experiência no grupo 2. Os interessados deverão se dirigir a Progredir Consultoria situada á Rua J.J.Seabra,181, Edif. Dantas, sala 100, Feira de Santana – BA -munido de documentos pessoais e currículo. Telefone 75 3225-1011. (Sem taxa de inscrição).


Estágio
Para estudantes de contábeis (sexo masculino). Exigência: A partir do 3º semestre. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.

 

Motorista
Para Restaurante – Faz transporte de pessoas ou materiais para o destino estabelecido, com conhecimento em diversos itinerários, leis de trânsito e normas de segurança. Inspeciona as condições do veículo, analisando a parte elétrica, pneus e abastecimento (faz pequenas entregas, auxilia na compra e divulgação por meio de carro de som). Comparecer na Feira RH, localizado no endereço Rua Conselheiro Franco, 200 – Centro – Edifício Mandacaru – 4 º Andar, próximo à Praça da Matriz e aos Bancos Itaú e Bradesco. Telefone: (075) 3491-7800. (Há taxa de cadastro nesta vaga).

 

Assistente de produção
Vaga para indústria – Presta apoio nas operações de produção da empresa, controla programas de fabricação e auxilia na utilização eficaz de equipamentos, matérias-primas e pessoal. Feira RH, localizado no endereço Rua Conselheiro Franco, 200 – Centro – Edifício Mandacaru – 4 º Andar, próximo a Praça da Matriz e aos Bancos Itaú e Bradesco. Telefone: (075) 3491-7800. (Há taxa de cadastro nesta vaga). 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade