Feira de Santana

Operação após o Carnaval deve retirar manequins dos passeios do Feiraguay

Rodrigo Sodré, informou que uma operação deve ser realizada após o carnaval, em parceria com a prefeitura de Feira de Santana, para retirar 100% dos manequins dos passeios do entreposto comercial.

08/02/2016 às 08h26, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Comerciantes insistem em manter manequins nos passeios do Feiraguey, atrapalhando a passagem de pedestres. Para resolver a situação, o presidente da Associação de Vendedores Ambulantes do Feiraguay, Rodrigo Sodré, informou que uma operação deve ser realizada após o carnaval, em parceria com a prefeitura de Feira de Santana, para retirar 100% dos manequins dos passeios do entreposto comercial.

“Alguns comerciantes insistem em não acatar a nossa decisão e não regularizar essa situação dos manequins e das vitrines expostas, impedido o aceso dos pedestres e das pessoas cadeirantes. O problema está amenizado, mas a operação visa retirar todos que ainda restam”, informou.

Sodré afirmou que a associação está buscando um Feiraguay mais organizado, mais acessível e mais bonito. “É uma questão de consciência. Tem algumas pessoas que ainda não tem essa consciência, mas eu creio que com diálogo elas vão cumprir essa decisão”, afirmou.

O presidente da associação ainda falou sobre a verba de emenda do senador João Durval no valor de 1 milhão de reais para a troca do telhado.

“O projeto já foi encaminhado, mas agora tem os trâmites legais. Temos que esperar para que esse dinheiro venha. Tenho fé em Deus que essa verba vai ser liberada para que a gente consiga mudar esse telhado, que é muito antigo e tem causado problemas para os comerciantes do local”, disse.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade