Gravado nos EUA

Gravada nos EUA e em Feira, série Ponto de Contato estreia neste sábado (30)

Com gravações em Feira de Santana e nos Estados Unidos, a web série gira em torno da personagem Katlyn que abalada pela morte de sua mãe tenta contato com mundo dos espíritos.

29/01/2016 às 09h52, Por [email protected]

Compartilhe essa notícia

Danillo Freitas

O cineasta e diretor feirense Tiago Rocha lança neste sábado (30), a web série “Ponto de Contato”, em parceria com a Interamina Filmes e Performance Filmes.

Com gravações em Feira de Santana e nos Estados Unidos, a web série gira em torno da personagem Katlyn que abalada pela morte de sua mãe tenta contato com mundo dos espíritos através da famosa “brincadeira do copo”.

Um ponto de contato é estabelecido entre o mundo físico e espiritual, mudando desse modo a vida dos participantes daquele jogo. A partir daí vários eventos sobrenaturais começam a acontecer durante uma viagem do grupo de amigos.

O primeiro capítulo será lançado no Youtube, neste sábado(30), às 19h. Você pode assistir clicando aqui . A produção deve entrar em cartaz nos cinemas ainda no primeiro semestre.

Ao Acorda Cidade, Tiago falou que está otimista com a produção. “Estou muito feliz em poder produzir cinema com tanta gente talentosa que tem disponibilizado seu tempo e habilidades voluntariamente neste projeto”, declarou.
 

Confira o trailer de “Ponto de Contato".

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade