Cinema

Veja as 8 melhores curiosidades de Jogos Vorazes

O último filme da saga, Jogos Vorazes - A esperança, o final trará Jennifer Lawrence de volta ao centro das atenções e Katniss Everdeen ao centro do conflito entre a população e a capital.

24/11/2015 às 10h40, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Desde o dia 18 de novembro está em cartaz no Brasil o último filme de uma das melhores franquias da atualidade, Jogos Vorazes.

O filme baseado na trilogia literária de mesmo nome, estreou em 2012. Logo no primeiro longa, a franquia conquistou um imenso sucesso, sobretudo com o público jovem. O sucesso é tanto que na última Comic Con, o twitter revelou um balanço dos assuntos mais comentados durante o evento, adivinha quem apareceu em primeiro? Sim, Jogos Vorazes.

Se você é daqueles que gosta de ir além do filme, veja abaixo o infográfico com as oito mais incríveis e melhores curiosidades sobre jogos vorazes. Nele há informações sobre o que de melhor rolou no set de filmagens e claro, dar boas risadas com algumas curiosidades.

A franquia Jogos Vorazes também serviu para levar aos holofotes a atriz Jennifer Lawrence, que interpreta a heroína Katniss Everdeen. Com atuações espetaculares, Lawrence caiu bem no papel de Katniss e agradou os mais críticos fãs.

O último filme da saga, “Jogos Vorazes – A esperança, o final” trará Jennifer Lawrence de volta ao centro das atenções e Katniss Everdeen ao centro do conflito entre a população e a capital. Agora como o “Tordo” – simbolo de resistência da população – Katiniss liderará seu exercito contra as atrocidades do presidente Snow.

Infográfico: combomultinet.com

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade