Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis nesta quinta-feira (12)

Há vagas para professores, assistente de cadastro, repositor, técnico de enfermagem, balconista, auxiliar administrativo e muito mais. Confira

12/11/2015 às 09h33, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Pessoas com deficiência
São várias oportunidades para a cidade de Feira de Santana. Interessados podem efetuar sua inscrição através do portal eletrônico www.unimarka.com.br até o dia 30/11/201.


Professores
De educação física, geografia, português, matemática, história, geografia, inglês, espanhol, biologia, música com experiência e ensino superior completo. Enviar currículo para [email protected]


Assistente de cadastro
Com experiência na área – Nível superior completo ou cursando em administração ou áreas afins – conhecimento em Excel. Interessados enviar currículo para [email protected] com o assunto ‘Assistente de Cadastro’.


Repositor
Área de perecíveis/frios – Imprescindível experiência mínima de 06 meses como repositor na área de Perecíveis e Frios e Ensino Médio Completo. Enviar para o email: [email protected]


Estágio
Vendas – Sexo feminino – Atividades relacionadas a vendas de empréstimo consignado; de consorcio de imóveis e automóveis; trabalho interno e externo. Está cursando administração ou contábeis; ter experiência com vendas; Experiência atendimento ao cliente. Interessados entrar em contato com a Criativa RH Consultoria & Treinamento – Avenida Sampaio Nº 668- Centro Feira de Santana, próximo à rodoviária – em frente a autoescola menininho. Fones- 75-3626-2277 / 75-8165-9293 /75- 9170-4710. (Há cobrança de taxa de cadastro para esta vaga).


Técnico de enfermagem
Sexo feminino – Todas as atividades relacionadas a atividades a função. Experiência na área e em centro cirúrgico. Interessados entrar em contato com a Criativa RH Consultoria & Treinamento – Avenida Sampaio Nº 668- Centro Feira de Santana, próximo à rodoviária – em frente a autoescola menininho. Fones- 75-3626-2277 / 75-8165-9293 /75- 9170-4710. (Há cobrança de taxa de cadastro para esta vaga).


Estágio
Para estudantes ciências contábeis, sexo feminino, informática, a partir do 4º semestre e se possível com experiência (O mesmo ira fazer emissão de notas fiscais de entrada e saída, e todos os serviços voltados para a contabilidade da empresa). Os interessados deverão se dirigir a Progredir Consultoria situada na Rua J.J.Seabra,181, Edf. Dantas, sala 100, Feira de Santana – BA, munido de documentos pessoais e currículo. Telefone 75 3225-1011.


Estágio
Para estudantes do ensino médio, sexo feminino, que estude á noite, habilidades em informática, comunicativa e carismática, que more próximo ao bairro Tomba. Os interessados deverão se dirigir a Progredir Consultoria situada na Rua J.J.Seabra,181, Edf Dantas, sala 100, Feira de Santana – BA, munido de documentos pessoais e currículo. Telefone 75 3225-1011.

 

Vendedor externo, vendedora, departamento pessoal (com noções contábeis) , secretaria acadêmica , pintor (pessoas com deficiência), auxiliar de produção (pessoas com deficiência). Comparecer a Feira RH situada a Rua Conselheiro Franco, 200, Edifício Mandacaru, 4º andar, sala 411. Tel.: 3491-7800 – Ao lado do banco Itaú.


Repositor e balconista
Para supermercado residência no conj. Feira ix ou adjacência. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.


Estágio
Para estudante com conhecimento de inglês. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.


Estágio
Para estudante de história e geografia enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.

 

Estágio

Para estudante com conhecimento em corel draw. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.

 

Auxiliar administrativo
Com 2º grau completo,sexo feminino,experiência mínima de um ano,com conhecimento em Sistema de Gestão Sienge, idade 26 entre 38 anos. Os Interessados deverão comparecer a Conviva RH, no seguinte endereço Av. João Durval Carneiro 3665, Edifício Multiplace Boulevard 8º andar sala 809 em horário comercial (Cobramos taxa de cadastro).

 

Técnico de segurança do trabalho
Experiência comprovada na função (em carteira) sexo masculino, curso técnico em segurança do trabalho, conhecimentos em Informática pacote Office (principalmente Excel), responsável pela área de Segurança do Trabalho, horário de trabalho – 44 horas (segunda a sábado) remuneração R$ 1.500,00 + benefícios, experiência comprovada na função. Candidatos que atendam ao perfil devem enviar o currículo no formato de documento do Word, informando no campo assunto nome da vaga, para o e-mail que segue: [email protected]
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade