Concursos

Convocação: professores aprovados em Reda devem comparecer aos NREs

De acordo com o Diário Oficial, são dez dias úteis a partir da data de convocação.

15/09/2015 às 16h13, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os professores, aprovados por ordem de classificação, na seleção em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), da Secretaria da Educação do Estado da Bahia, têm até o dia 21 de setembro, para comparecer às sedes dos Núcleos Regionais de Educação (NRE), dos municípios para os quais foram aprovados. De acordo com o Diário Oficial, são dez dias úteis a partir da data de convocação.

Veja a lista de convocados e a íntegra do edital

Os aprovados devem comparecer munidos de original e fotocópia de documentos conforme edital, dentre os quais o diploma, devidamente registrado de conclusão do curso de nível superior para a função temporária que concorreu, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); carteira de identidade e CPF. Os professores vão iniciar as atividades em sala de aula ainda neste semestre.

Também devem ser apresentados, dentre outros documentos, os originais e as fotocópias do título de eleitor e dos comprovantes dos dois últimos pleitos ou certidão de quitação eleitoral fornecida pelo respectivo cartório eleitoral; declaração de bens; PIS/PASEP (caso seja inscrito); Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) para comprovação da experiência profissional, conforme informado na Ficha de Inscrição Obrigatória, e (três) fotos 3×4.

As provas para o processo seletivo Reda foram realizadas no dia 26 de julho para mais de 30 mil candidatos. São 6.145 vagas, sendo 4.616 para a Educação Básica, 1.282 para a Educação Profissional e 247 para a Educação Indígena. Das vagas disponíveis, 30% são reservadas a candidatos negros e 5% a pessoas com deficiência.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade