Entretenimento

Verdades Secretas: Alex rejeita Carolina na cama e ela pede a separação

Durante as carícias preliminares, Alex vai se lembrar de uma transa com Angel e desiste da relação com Carolina

27/07/2015 às 16h55, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Com poucos dias de casada, Carolina (Drica Moraes) vai perceber que o conto de fadas não era tão mágico como ela imaginava. Com o passar do tempo, Alex (Rodrigo Lombardi) vai mostrar seus verdadeiros desejos quando começar a evitar a mãe de Angel na cama, indignada Carolina vai pedir a separação.

De acordo com informações do iBahia, a cena da separação vai ao ar no mês de agosto, mesmo dia em que Angel cai novamente nos braços do empresário na mesa da cozinha. Carolina tenta fazer uma surpresa para o marido e o espera na cama de lingerie.

Afirmando que está cansado, Alex disfarça para não dormir com sua mulher. "Estou cansadão hoje, tive um dia duro, e ainda fomos no desfile da Angel", falará ele. Carolina vai dizer que justamente por isso é uma noite especial e de comemoração. "Então, fica comigo. Sou tua mulher. Me beija, Alex", dirá ela. Alex vai se afastar e pedir: "Deixa pra outra noite".

Nervosa, Carolina questiona a falta de afeto dizendo que Alex não a procura mais e suspeita do marido ter outra mulher. A dona de casa falará que está sofrendo com isso, pegará a filha e irá embora da casa do empresário.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade