Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis nesta sexta-feira (10)

Há vagas para governanta de hotel, eletricista de manutenção, pessoas com deficiência, vendedora externa, mecânico, auxiliar de marceneiro, agente de portaria, auxiliar de depósito e muito mais. Confira

10/07/2015 às 08h29, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Estágio
Ambos os sexos- para estudantes de Fisioterapia / Educação Física -Semestre: 03° ao 06° – Bolsa Auxilio: R$ 750,00. Vale Transporte: R$ 02 auxiliar de transportes por dia útil. Carga horária: 6h. Interessados deverão entrar em contato com o CIEE 75-3623-2866.


Estágio
Para área comercial, estudante de administração, contábeis, comparecer ao instituto Pro saber, na Rua Georgina Erisman N ° 205, Centro, comparecer hoje às 10h com o currículo procurar Letícia.


Governanta de hotel
Com experiência currículos para [email protected]


Eletricista de manutenção
Sexo masculino – Cursos: Curso técnico em eletrotécnica. Período de mínimo de experiência: 01 ano na função. Formação: Ensino médio completo. Salário + Benefícios: Transporte, Ticket alimentação, seguro de vida e plano de saúde. Descrição: Abastecer a bomba de tratamento de água da torre de resfriamento. Operar as máquinas da oficina. Executar os serviços de manutenção e serralheria. Fazer afiação das facas do cilindro. Realizar as rotinas de engraxamento e lubrificação das máquinas. Realizar manutenção preventiva e corretiva nas máquinas e equipamentos, registrando os resultados e ações realizadas. Fazer instalação e atividades de cunho elétrico e eletrônico, incluindo a montagem e reformas de sistemas elétricos AT/DT. A empresa é uma indústria e possui refeitório próprio – Enviar curriculum para [email protected]


Televendas material de construção
Sexo feminino, 25 a 35, só mandar currículo com experiência em material de construção, salario 870,00 + benefícios + comissões. Segunda a sexta, 08 a 18, duas folga no mês. Perfil: proatividade, negociação, boa conversação, paciência, conhecimentos, habilidades com conflitos e trabalho em equipe. Enviar currículo para [email protected]


PCD- Pessoas com deficiência
Para logística/armazém. Sexo masculino, disponibilidade de horário, 20 a 40 anos, só mandar currículo se for PCD- Pessoa com deficiência leve – trabalhar em a depósito de material de construção. Enviar currículo para [email protected]


Vendedora externa
No segmento de telefonia. Salário+ ajuda de custo+ comissão. Início imediato. Enviar currículo para [email protected]


Mecânico
Sexo masculino – Competências exigidas: Experiência em motores a Diesel (Caminhões, Pá Carregadeira, Retroescavadeira, Tratores, …) comprovação em CTPS. Envia currículo para o e-mail: [email protected] colocar o nome da vaga no corpo do e-mail.


Pessoas com deficiência
Ambos os sexos enviar currículo para [email protected]


Auxiliar de marceneiro
Com experiência em reforma e acabamento, enviar [email protected]


Agente de portaria
Do sexo masculino, com experiência em condomínio, que possua o Curso de Vigilante ,colocar o nome da vaga no campo assunto. Enviar currículo com foto para o e-mail [email protected].

Borracheiro
Idade a partir de 28 anos, sexo masculino. Competências exigidas: Experiência em borracharia de caminhões e máquinas, Habilitação "B" ou "D" Comprovação em CTPS. Envia currículo para o e-mail: [email protected]. colocar o nome da vaga no corpo do e-mail.


Operador(a) de seguros
Com experiência. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.


Auxiliar de depósito
Sexo masculino – Com experiência. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.

Foto: Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade