Entretenimento

Lucas e Orelha são classificados para final do 'SuperStar'

Dupla baiana se apresentou na noite do domingo (5) e cantou a música 'Ritmo Perfeito', sucesso de Anitta

06/07/2015 às 09h25, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os baianos Lucas e Orelha foram classificados para final do 'SuperStar' na noite do domingo (5). De acordo com informações do iBahia, a dupla cantou a música 'Ritmo Perfeito', sucesso de Anitta, alcançou 62% dos votos mas não fizeram o telão subir. Além do voto popular, eles receberam outros 7% de Thiaguinho, padrinho deles e jurado do programa.

"No ranking do Brasil vocês já estão, porque por onde eu passo falam de vocês. Foi uma das melhores apresentações de vocês, vocês estão seguros e mais leves. Tenho certeza que a Anitta deve estar feliz de novo. Sempre que os encontro nos bastidores falo que é uma vitória chegar ao Top 7, porque eles têm muita qualidade. Sou muito admirador do trabalho de todos vocês. Os meus 7% vão para o Lucas e Orelha. É um voto com o coração", disse ele.

“Foi uma das melhores apresentações de vocês. Essa música deu muito certo pra vocês e quando vocês escolheram muito bem de novo. Acho que o tom poderia ser um pouco mais alto, mas foi ótimo", completou Sandy, também jurada da atração.

Das 7 bandas que se apresentaram, 4 foram aprovadas e seguem na competição: Scalene (70%), Lucas e Orelha (69%), Dois Africanos (64%) e Versalle (67%). Foram eliminadas: Serial Funkers (59%), Devir (58%), Os Gonzagas (49%).
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade