Resumo das novelas

Veja o que vai acontecer hoje (6) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora.

06/07/2015 às 08h44, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Malhação (Globo)

Germano afirma a Lobão que não permitirá que Nat deixe o hospital. Todos apoiam Duca, que sofre por Nat. João desabafa com Pedro que sente ciúmes de Duca. René convida Delma para ir ao cinema. Germano tenta ganhar a confiança de Nat. Bianca sonha com Duca, e João tem uma crise de ciúmes. Sol descobre que a imprensa publicou uma resposta polêmica que deu numa entrevista e se envolve em uma confusão na internet. João se aconselha com René sobre Bianca. Pedro estuda para o vestibular. João termina o namoro com Bianca.


Sete Vidas (Globo)

Felipe discute com Júlia e vai embora de casa. Arthurzinho pede dinheiro a Vicente e ele dá a dica de um lugar para o irmão trabalhar. Esther oferece um emprego para Guida na ONG. Laila chega com as malas na casa de Júlia e as duas conversam sobre Miguel. Esther conta um pouco da sua história para Eriberto. Felipe volta para casa e se reconcilia com Júlia. Durval fala para Marlene que a imobiliária irá fechar. Iara vê Arthurzinho tocando piano em um supermercado e fica em choque. Miguel pergunta a Júlia se ainda há sentimento entre ela e Pedro.

 

I Love Paraisópolis (Globo)

Grego não entende por que Mari está com Gabo. Benjamin e Grego se enfrentam e acabam presos. Clarice liberta Benjamin e Grego, e o empresário não gosta de saber que foi Ximena quem pagou sua fiança. Mari e Benjamin se beijam. Cícero se nega a ajudar Grego. Rosicler aceita trabalhar para Grego, mas se preocupa com Cícero. Benjamin avisa a Soraya que ela pagará caro se prejudicar Mari.

 

Babilônia (Globo)

Inês orienta Nilson a provocar medo em Beatriz. Inês pede a Evandro para voltar a trabalhar na empresa. Estela e Simone comemoram o sucesso do restaurante e parabenizam Regina. Otávio garante a Inês que seu golpe contra a Souza Rangel está em andamento. Sérgio desiste de encontrar Ivan. Inês aceita jantar com Alice na casa de Olga. Aderbal e Inês se reencontram. Aderbal decide enfrentar a milícia de Jatobá. Inês se revela para Beatriz, ameaça a rival e orienta Nilson a deixá-la em uma rua deserta. Inês chega à casa de Olga e encontra Murilo.

 

Verdades Secretas (Globo)

Giovanna enfrenta Alex. Carolina pergunta a Angel se ela está namorando Guilherme. Alex procura aconselhamento psicológico sobre Giovanna. Darlene afirma a Hilda e Carolina que Guilherme é um bom rapaz. Amanda orienta Alex a se aproximar de Giovanna e mostrar interesse pela vida da filha. Alex exige que Fanny exclua Giovanna do book rosa e ofereça trabalhos de modelo para a menina. Alex convoca uma reunião de família e Pia se surpreende com as mudanças no comportamento do ex-marido. Alex pede que Giovanna viaje com ele para Angra e sugere que a filha leve seus amigos. Giovanna decide convidar Angel para viajar com ela.

 

Os Dez Mandamentos (Record)

Betânia está prestes a se entregar a um viajante quando é surpreendida por Jetro e Moisés. Yunet, humilhada, aguarda resposta do atendente, que a coloca para cuidar da limpeza, mas ela tenta convencê-lo de que sabe seduzir um homem muito bem. Nefertari revela a Karoma preocupação com o futuro da mãe. Tuya chega para conversar com Nefertari mas, diante da negativa da jovem rainha, ela exige ser ouvida. Disebek vai até a Casa de Senet para se despedir e o atendente oferece a ele uma moça recém-chegada. Judite recebe o jogador em casa para pagar a aposta de Apuki enquanto o marido leva as crianças para brincar no rio. Betânia cobra Mahira o amor de Moisés. A adivinha pede que Betânia continue com o plano para ela ter o que tanto deseja. Menahem briga com Baruk e Anibal em defesa de Adira e das irmãs. Disebek descobre que a nova moça é Yunet e os dois discutem.

Henutmire desabafa com Hur e volta atrás na expulsão de Leila do palácio. Yunet se sente humilhada por Disebek e, em um ato de raiva, desfere um golpe de adaga e mata o general. O atendente da Casa de Senet vai até o palácio contar sobre o ocorrido. Ramsés e Paser se assustam com a notícia. Uri chega em casa alegre e conta as últimas novidades à família. Zípora e Moisés namoram olhando as estrelas. Moisés conversa apaixonado e sugere apressar o casamento. Zípora concorda, com a intenção de dar uma alegria ao pai. Anrão questiona Miriã sobre Hur. A jovem nega o interesse do joalheiro em namorá-la e, para a tristeza de Miriã, Anrão lembra que o Hur abandonou os deuses deles e se tornou um egípcio. Hur encontra Henutmire pensativa no jardim do palácio, os dois conversam e Hur consola a princesa. Eles trocam olhares com intensidade e se beijam.


Chiquititas (SBT)

Beto canta uma canção para Clarita. Duda diz para Marian que ela é uma das principais responsáveis pelo seu relacionamento com Pata não ter dado certo. Na escola, Duda pergunta para Pata se ela está namorando com Mc Gui. Pata diz que não é da conta dele e que os dois estão apenas se conhecendo. Maria Cecília vai com Tobias fazer um ultrassom e descobre que está grávida de gêmeas. Cris pergunta se André tem enviado um e-mail para ela, mas o garoto diz que não. Simão (Jitman Vibranovski) descobre pelo caseiro que está proibido de sair da fazenda por ordens de Carmen. Andreia vai até a casa de Carmen e enfrenta a megera, que havia ameaçado contar que Diego não é filho de Junior.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade