Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis para esta sexta-feira (19)

Há vagas para vendedores, agentes de vendas e oportunidades para pessoas com deficiência.

19/06/2015 às 08h12, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Pizzaiolo
Interessados enviar currículo por email: [email protected]

Vendedores
Currículo para o e-mail: [email protected]

Pesquisadores externos
Realizar abordagem e pesquisa externa na cidade de Feira de Santana. Interessados enviar currículo para o email: [email protected].

Operadores de telemarketing
Interessados enviar currículo para o email: [email protected].

Educador para curso de informática (Curso avançado)
Idade a partir de 22 anos, ambos os sexos, ensino Médio Técnico em Informática concluído ou Superior na área (desejável licenciatura). Que seja proativo, comunicativo, dinâmico e tenha habilidades também em trabalhar com Photoshop e jogos. Necessário disponibilidade para trabalhar manhãs e tardes. Ter experiência em sala de aula será um diferencial importante. Candidatos interessados que atendam ao perfil devem enviar o currículo no formato de documento do word ou pdf, informando no campo assunto nome da vaga, para o e-mail: [email protected]

Agente de vendas 

Local de trabalho: Feira de Santana e Alagoinhas. Candidatos com experiência comercial e vendas. 2º grau completo. Ter CNH e veículo próprio para ser utilizado no trabalho. Enviar currículo com o nome da vaga para: [email protected]


Consultores externos
Com idade acima de 24 anos. Ambos sexos. Com experiência em telefonia. Enviar email para [email protected], aos cuidados de Cléa Farias.


Assistente administrativo-comercial
Atividades de âmbito interno. Curso: administração (em conclusão de curso ou já formado). Sexo: masculino ou feminino. Carga horária semanal de 44 horas (segunda a sexta-feira). Interessados encaminhar currículo imediatamente para [email protected]


Resgatista (Pessoas com deficiência)
Necessário experiência e capacitação na área, habilitação D, cursos de resgate e de emergência. Para atuar na área de resgate em Feira de Santana e Salvador. Os interessados deverão enviar currículo para o email [email protected], com identificação "resgate".

Técnico de enfermagem (Pessoas com deficiência)

Habilitação técnica em enfermagem, experiência e capacitação na área, cursos de emergência e resgate. Para atuar na área de resgate em Feira de Santana e Salvador . Os interessados deverão enviar currículo para o email [email protected], com identificação "resgate".

Corretor de imóveis
Candidatos com ou sem experiência, que possua o CRECI, devem enviar o currículo para o e-mail que segue: [email protected]

Estágio para curso de negócios imobiliários ou TTI
Candidatos sem experiência para conclusão de curso, devem enviar o currículo para o e-mail que segue: [email protected]
 


Telefonista – PNE ( Portador de necessidades especiais)
Sexo: Feminino. Interessados entrar em contato com a Criativa RH Consultoria & Treinamento – Avenida Sampaio Nº 668- Centro Feira de Santana, próximo à rodoviária – em a autoescola menininho. Fones- 75-3626-2277 / 75-8165-9293 /75- 9170-4710.

Serviços Gerias – PNE ( Portador de necessidades especiais)
Sexo: Feminino – Interessados entrar em contato com a Criativa RH Consultoria & Treinamento – Avenida Sampaio Nº 668- Centro Feira de Santana, próximo à rodoviária – em a autoescola menininho. Fones- 75-3626-2277 / 75-8165-9293 /75- 9170-4710.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade