Entretenimento

Com 107kg, Fabiana Karla terá que perder 11kg no quadro 'Medida Certa'

Durante o primeiro episódio da atração, a atriz passou por exames médicos e também pelo teste da esteira antes de se pesa

04/05/2015 às 16h50, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Fabiana Karla estreou no quadro 'Medida Certa' no domingo (3), no 'Fantástico', e vai contar com a ajuda do personal Márcio Atalla para perder peso. A atriz vai batalhar ao lado de moradores de um condomínio de São Paulo, personagens desta temporada do reality show.

Durante o primeiro episódio da atração, Fabiana passou por exames médicos e também pelo teste da esteira antes de se pesar. Aos 39 anos, Fabiana tem condicionamento físico de uma pessoa de 66.

Segundo informações do iBahia, ela está pesando 107kg e recebeu do preparador físico Márcio Atalla o desafio de perder, pelo menos, 11kg em três meses. Outro objetivo dela será reduzir 10cm de circunferência abdominal. O ideal para mulheres é 88cm, mas a atriz está com 122cm.

"Estou feliz por fazer parte desse quadro e poder ajudar na motivação das pessoas. Espero dar o meu melhor e perder uns quilinhos também. Fico com raiva quando imaginam que sou preguiçosa. Meu dia a dia é muito corrido e agitado", afirmou. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade