Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis nesta segunda-feira (30)

Há vagas para telemarketing, ajudante de produção, televendas, pessoas com deficiência, jovem aprendiz, mecânico, atendente de farmácia, armador de andaimes, auxiliar para marcenaria e muito mais. Confira

30/03/2015 às 08h50, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Telemarketing
Experiência na área, que saiba lidar com atendimento ao cliente, pessoa dinâmica, que goste de desafios e de trabalhar com metas e resultados e saiba trabalhar em equipe e seja bem comunicativa. Também que tenha disponibilidade de horário. Oferece vale transporte, fixo comissão e prêmios – [email protected]

 

Ajudante de produção
Ensino médio completo. Exercer atividades no processo produtivo visando contribuir para a transformação de bobinas de papel em chapas de papelão ondulado. Indispensável: disponibilidade para trabalhar em regime de turno. Salário + plano de saúde + plano odontológico + transporte + cesta básica. Enviar currículo para: [email protected] informando o nome da vaga no assunto do e-mail.


Televendas
Com ensino médio completo; ambos os sexos; experiência com telemarketing ativo de no mínimo oito meses. Preferencialmente com experiência em vendas pela internet; habilidades com pacote Office e internet. Enviar currículo para [email protected]

 

Pessoas com deficiência
Aptos a atuar em posto de combustíveis, ambos os sexos. Enviar currículo para [email protected] especificando qual o tipo de necessidade especial que possui.

 

Jovem aprendiz
Com ensino médio completo. Ambos os sexos, com idade entre 18 a 22 anos incompletos. Bolsa-auxílio: 437,77,Vale Transporte: 5,40/dia. Outros benefícios (casa exista): Vale Alimentação (4 reais/dia). Carga horária: 4h. Os estudantes devem procurar o CIEE (Avenida Maria Quitéria em rente ao Mercantil Rodrigues. (75) 3623-2866) para fazer a inscrição na vaga.

 

Mecânico
Conhecimento em motores a Diesel pesados. Enviar currículo para [email protected]

 

Projetista de moveis planejados
Com experiência em autocad e promob – tel.75 3622-1394. Enviar currículo para [email protected]

 

Vendedor
Morar em Feira de Santana. Veículo próprio (moto ou carro); experiência acima de 03 anos com atividades relacionadas à vendas; habilidade com negociação, gostar de vender, comunicativo e proativo. Enviar currículo para [email protected] – informando o nome da vaga no assunto do e-mail.


Atendente de farmácia
Ambos os sexos, com experiência na área de atendente de farmácia. Candidatos que atendam ao perfil podem enviar currículo, para [email protected]

 

Ciclista entregador
Trabalho em meio período das 04h às 09h, de terça a domingo, realizando entrega de jornais periódicos e correspondências. Ter bicicleta própria. Entregar currículo na Avenida Adenil Falcão, número 133, bairro Brasília.


Entregador de delivery
Sexo masculino, habilitado categoria a com disponibilidade para trabalhar das 16h a 00h. No Restaurante Sashimi. Contratação imediata. Interessados enviar currículo com foto para. [email protected] – O restaurante Sashimi fica na Rua São Domingos 688 Capuchinhos –Tel. 3622-0179.


Limpeza e Jardinagem
Sexo masculino, com experiência comprovada. Enviar currículo para [email protected]


Armador de andaimes
Com experiência. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.


Padeiro
Com experiência comprovada. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.


Auxiliar para marcenaria
Com experiência. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.


Auxiliar de produção
Sexo masculino. Com residência na Gabriela ou região, com experiência. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.


Açougueiro
Com experiência. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.


Instrutor (a) de informática
Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.


Supervisor de vendas
Morar em Feira de Santana. Veículo próprio. Experiência acima de 03 anos em Coordenação de Vendas.
Experiência com atividades relacionadas à Vendas, CRM e Indicadores. Habilidade com negociação e Gestão de pessoas. Bom salário + comissão + benefícios. Enviar currículo para: [email protected] com o nome da vaga no assunto .

Vendedor
Morar em Feira de Santana. Veículo próprio (moto ou carro). Experiência acima de 03 anos com atividades relacionadas à Vendas. Habilidade com negociação, gostar de vender, Comunicativo e Pró – ativo. Salário fixo + comissão + benefícios. Enviar currículo para: [email protected] com o nome da vaga no assunto.

 

Cozinheira. 03 auxiliar de cozinha. 02 vagas para supervisor de equipe com nível superior. Vagas para pessoas com deficiência. Vagas para soldador, carpinteiro, armador, serralheiro, operador de telemarketing. 1° emprego sem experiência. Comparecer a Feira RH, situada na Rua Conselheiro Franco 200, Edifício Mandacaru, 4 ° andar, salas 411.

 

Fonte: Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade