Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis nesta terça-feira (23)

Há vagas para analista de vendas, eletricista industrial, analista de marketing, pedreiro, jovem aprendiz, secretária acadêmica, auxiliar de produção, analista contábil, manicure e muito mais. Confira

23/12/2014 às 09h26, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Analista de vendas
Com experiência. Enviar currículo para currí[email protected] informando o nome da vaga do assunto do e-mail.

Auxiliar de vendas
Com experiência. Enviar currículo para currí[email protected] informando o nome da vaga do assunto do e-mail.

Eletricista industrial
Enviar currículo para currí[email protected] informando o nome da vaga do assunto do e-mail.

 Analista de marketing
Enviar currículo para currí[email protected] informando o nome da vaga do assunto do e-mail.

 

Soldador
Com experiência na área de mecânica industrial. Ligar para 75 3204-7506 ou enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no assunto do e-mail.

Pedreiro
Que tenha experiência em recuperação de forno em cerâmica de fabricação de blocos. Enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no assunto do e-mail.

 

Auxiliar de produção
Sexo masculino, não é exigido experiência, trabalhar com fabricação de blocos cerâmicos. Enviar currículo com nome da vaga do e-mail: [email protected]

 

Secretária acadêmica
Com disponibilidade para trabalhos eventuais nos finais de semana, graduação completa ou cursando ensino superior. Cursos: Licenciatura, administração. Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento direto aos alunos, no que se refere aos processos acadêmicos e financeiros, além da emissão de documentação escolar. O trabalho pode envolver habilidade em sistemas operacionais, levantamento de dados. Interessante habilidade em Excel. Experiência profissional desejada: área acadêmica, administrativa. Enviar currículo para e-mail: [email protected] Informando no assunto a vaga de preferência.

 

Pintor 

Com experiência mínima de seis meses na função. Enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no assunto do e-mail.


Jovem aprendiz
Para atuar como auxiliar de pintor e auxiliar de pedreiro. Idade: 18 a 22 anos. Enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no assunto do e-mail.

 

Estagiário de TI – Com domínio em manutenção de micro; formatação e instalação de sistema operacional e aplicativos; disciplina e organização; conhecimento básico em rede de computadores. Enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no assunto do e-mail.

Jovem aprendiz
Para setor jurídico e administrativo de obra. Idade: 16 a 22 anos. Enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no assunto do e-mail.

 

Supervisor comercial
Experiência comprovada na função de gestão comercial de varejo, superior completo ou em andamento (Administração/Marketing/Gestão comercial). Habilidade com informática, experiência com gestão comercial interna e gestão de pessoas, habilidade com marketing no ponto de vendas – horário de trabalho comercial (segunda a sábado) remuneração a combinar (informar pretensão salarial) Candidatos que atendam ao perfil devem enviar o currículo no formato de documento do Word, informando no campo assunto nome da vaga, para o e-mail que segue: [email protected]


Auxiliar de escritório
Experiência comprovada com caixa, cobrança, emissão de boletos, sexo feminino, segundo grau completo, habilidade com informática, experiência com caixa, cobrança, recebimentos, troco, conciliação de cartão, emissão e baixa de boletos – horário de trabalho: segunda a sábado. Remuneração R$ 850,00 + transporte. Candidatos que atendam ao perfil devem enviar o currículo no formato de documento do Word, informando no campo assunto nome da vaga, para o e-mail que segue: [email protected]


Analista contábil
Experiência comprovada na função, sexo masculino, superior completo ou em andamento (Ciências contábeis) habilidade com informática, experiência com contabilidade geral e microinformática, atribuições do cargo (orientar e executar atividades relativas a análises, classificações e conciliações contábeis e financeiras, elaborar demonstrações contábeis, elaborar IRPJ Lucro Real e Auditar contas contábeis) – horário de trabalho de segunda a sexta, remuneração R$ 2.300,00 + vale transporte. Candidatos que atendam ao perfil devem enviar o currículo no formato de documento do Word, informando no campo assunto nome da vaga, para o e-mail que segue: [email protected]


Manicure
No salão Studio Marin da Galeria Avenida Center próximo à Lucidata, sala17 próximo ao Giraffas também. Telefones: 75 3603-9245/9142-1371/8874-9406/8274-0613.


Operador de atendimento
Ensino médio completo, maiores de 18 anos, não é necessário ter experiência. Início Imediato. Enviar currículo para [email protected]


Revendedoras de folheados
Ligar para (75)8839-6829 / (75) 8277-4548


Auxiliar administrativo
Sexo feminino, com residência na Brasília ou adjacências. Enviar currículo para [email protected] Informando o nome da vaga no assunto do e-mail.


Frentista
Ambos os sexos. Enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no assunto do e-mail.

Fonte: Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade