TV

Defensor de Bolsonaro em plateia causa revolta em Jô Soares

O apresentador foi aplaudido pela plateia e pelas jornalistas da mesa-redonda.

17/12/2014 às 10h02, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O apresentador Jô Soares reagiu com indignação ao comentário de uma pessoa da plateia, durante a mesa-redonda Meninas do Jô, exibida na madrugada de quarta-feira (17).

De acordo com o blog Sala de TV, Jô comentava sobre a polêmica declaração do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) sobre sua colega de parlamento Maria do Rosário (PT- RS).

O apresentador colocou a gravação de Bolsonaro disse, na tribuna da Câmara: “Fica aí, Maria do Rosário, fica. Há poucos dias, tu me chamou de estuprador, no Salão Verde, e eu falei que não ia estuprar você porque você não merece. Fica aqui pra ouvir”.

Foi nesse momento, que alguém gritou: 'Viva Bolsonaro'. Irritado, Jô Soares quis saber quem havia falado. O defensor então levantou a mão e disse que Jair Bolsonaro foi mal interpretado na tribuna, citando um projeto de lei de autoria do mesmo que prevê a castração de estupradores.

“Eu já ouvi muitas bobagens na minha vida, mas essa supera as do Bolsonaro”, rebateu Jô, rebateu Jô com ironia.

O apresentador foi aplaudido pela plateia e pelas jornalistas da mesa-redonda. O próprio defensor de Bolsonaro riu e bateu palmas para o apresentador.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade