Concursos

Prefeitura de Feira prorroga prazo para convocação de aprovados em concurso

O decreto 9.409, que define a mudança, foi publicado em jornal de circulação local nesta quarta (26).

26/11/2014 às 15h57, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Orisa Gomes

A prefeitura de Feira de Santana prorrogou por dois anos o prazo para a convocação dos aprovados no concurso público que encerraria em dezembro deste ano. O decreto 9.409, que define a mudança, foi publicado em jornal de circulação local nesta quarta-feira (26).

Leia também: Prefeito confirma prorrogação de concurso por mais dois anos

Até o final de 2016, poderão ser convocados para ocupar cargos na prefeitura aprovados para as vagas de agente de trânsito, arquiteto, assistente social, auditor fiscal, biólogo, contador, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro químico, especialista em educação, fiscal de serviços públicos, geólogo, intérprete de libras, mecânico de máquinas e veículos, médico, motorista, operador de máquinas pesadas, professor (da educação infantil ao 5º ano do ensino fundamental), secretário escolar e técnico de enfermagem.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o prefeito José Ronaldo afirmou que, ao assumir o governo, o concurso estava com uma “questão judicial” e foi necessário aguardar a decisão. “Após a decisão, começamos a convocar as pessoas em diversas funções que foram oferecidas. Já convocamos e já nomeamos aproximadamente 630 novos servidores públicos para a prefeitura municipal de Feira de Santana. Desses, já chamamos cerca de 380 professores. Tem algumas funções que já convocamos 100% dos aprovados, como por exemplo, motoristas”, afirmou acrescentando que outros aprovados serão convocados de acordo com a necessidade da prefeitura.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade