Moda

Estampa tropical: copie os looks das famosas

Estampas de animais, plantas e frutas prometem aparecer muito no verão. Separamos lindas peças para você se montar da cabeça aos pés e fazer bonito durante a estação.

14/11/2014 às 10h44, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Blake Lively apostou em uma saia floral e acessórios amarelos para dar mais bossa ao visual. Com as escolhas certas ela conseguiu ficas feminina, estilosa e fresquinha. Não costuma usar peças muito coloridas? Essa é a hora de abusar!

Short

Sem perder a classe, Olivia Palermo apostou em um short com estampa de plantas e sapatilha com animal print para montar um look tropical. A camisa apareceu para equilibrar o visual e deixar a combinação poderosa.

Macaquinho

Taylor Swift conseguiu ficar estilosa com uma peça fácil de vestir. Além da estampa de plantas, a escolha dos acessórios deixou o look tropicaliente da cabeça aos pés. Sandália baixa ou salto, na hora de escolher o seu sapato, não deixe cores quentes de fora.

Conjuntinho

Ela também não deixou a desejar! A blogueira Thássia Naves apostou em uma regata clara com uma saia colorida para dar um toque tropical ao look e sandálias coloridas para ficar poderosa.

Vestido

A atriz Vanessa Hudgens adora produções mais naturais e sempre aparece linda com looks despojados. Dessa vez ela apostou em um vestido floral, acessórios discretos e uma sandália clara para ficar ainda mais feminina. Aprovado!

Fonte: MdeMulher

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade