Resumo das novelas

Veja o que vai acontecer hoje (23) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

23/09/2014 às 08h17, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Malhação (Globo)

Gael se desculpa com João. Karina beija Pedro após ouvir a música que o menino fez para ela. Mari pensa em Jeff enquanto arruma sua mala. Sol e Wallace tentam tirar o anel de Mari do dedo de Jeff. Nat liga para Duca e Bianca atende. Todos da Galera da Ribalta aprovam a música de Pedro. Bianca encontra o papel em que Karina anotou a letra da música que Pedro fez para ela. Pedro descobre que Rogério precisará do estúdio por mais um dia. Duca reclama da presença de João em seu passeio com Bianca. Nat lembra de Alan. Gael aconselha Duca a esquecer a investigação sobre Alan. Mari implora para Franz deixá-la se despedir de seus amigos. Nat liga para Duca e o menino pergunta se o apelido que o irmão lhe deu era Leo.


Boogie Oogie (Globo)

Sandra pede a Rafael para não procurá-la mais. Vitória conta para família de Rafael que Sandra o dispensou. Célia garante a Gilda que não contou a Arthur sobre o caso de Susana com Fernando. Fernando inventa para Susana que a agência está em dificuldade e que não poderá colocar ninguém no lugar de Gilda. Zuleica avisa a Luisa que não abrirá mão de sua condição de avó. Glória resolve se demitir da butique e Vitória contrata Daniele. Claudia conta para Beatriz que Sandra está grávida de Alex. Augusta conhece Jussara, que diz estar esperando um filho de Alex.


Geração Brasil (Globo)

Pamela decide se afastar de Herval. Moreira, Gaspar e Lara se surpreendem com o desempenho de Chang imitando Shin. Jonas fica abalado com a matéria de Verônica. Ludmila tenta se aproximar de Barata. Sílvio se incomoda com a presença de Gláucia no Varejão do Barata. Herval afirma a Zac que encontrará Jonas. Pamela diz a Dorothy que assumirá os negócios da família. Barata e Ludmila encontram Cidão e Dorothy em um restaurante. Dante convida Fred para ser o empresário de seu grupo musical. Brian reprograma Barata novamente para que esqueça Verônica. Murphy entrega os passaportes para Jonas. Megan exige que Pamela demita Manuela. Zac descobre o esconderijo de Jonas.


Império (Globo)

Maria Marta observa o local onde Sebastião Ferreira foi enterrado. Magnólia e Severo ficam furiosos com a notícia de que não podem vender o apartamento de Maria Ísis. Tuane vai à casa de Elivaldo buscar Victor. Xana, Juliane e Naná desconfiam de Vicente. Ismael tenta obrigar Lorraine a devolver o anel que roubou. Antoninho chega para levar Xana à festa das crianças. Enrico discute com Maria Clara e José Alfredo consola a filha. Vicente combina de preparar um almoço para Cristina e Elivaldo no camelódromo. Reginaldo implica com Victor e Tuane fica furiosa. Maria Marta chega à entrada da caverna onde José Alfredo guarda seu tesouro. Severo consegue os documentos falsos em nome do Comendador e Cora fica radiante. Preocupado com a tempestade, o piloto do helicóptero deixa Maria Marta sozinha no Monte Roraima. Enrico se recusa a conversar com Bianca. Maria Marta encontra o diamante cor-de-rosa. José Alfredo tem um mau pressentimento. Orville e Jonas acertam os detalhes do leilão com as obras de Salvador. Em meio a uma forte chuva, Maria Marta vê um homem misterioso e desmaia.


Vitória (Record)

Laíza fica indignada com a suposição de Mossoró. Gregório foge com Mossoró pelos fundos do bar. Pedro Dois nega que tenha chamado a polícia, mas Laíza fica desconfiada. Netto avisa Laíza que está à procura de Gregório e tem mandado para revistar o bar. Netto encontra uma possível prova de que Gregório esteve no camarim de Laíza. Netto e Bárbara acionam policiais para localizarem Mossoró e Gregório. Rafael pede que Luciene não incentive Diana a se aproximar de Artur. Diana diz que Rafael tem sido um bom amigo e se preocupa com a demora de Mossoró dar notícias. Gregório e Mossoró são perseguidos por policiais. Netto e Bárbara decidem ir atrás deles. Gregório e Mossoró resolvem se esconder em um shopping. Pedro Um mente ao dizer que não ligou para a polícia. Laíza teme a reação de Iago ao saber da ajuda para Gregório. Bárbara manda cercar todas as saídas do shopping e junto com Netto vai à procura deles. Tensa, Laíza pensa em cancelar a reinauguração, mas os funcionários a convencem de não desistir. Iago diz para Pedro Um que Laíza e Pedro Dois traíram a confiança dele. Mossoró e Gregório avistam Bárbara e Neto, mas conseguem se esconder antes de serem vistos. Jorge decide ir à reinauguração do bar de Laíza com Beatriz e Quim.


Chiquititas (SBT)

O treino do mestre Chen termina. No orfanato, Bia e Pata questionam se foi Marian que jogou a rosa branca no chafariz. Marian diz que jamais faria isso e finge ser inocente. Marian fala ainda que Bia ter inveja dela. Miguel conta para Simão que tudo indica que Mili é sua verdadeira filha com Gabriela e não Marian. Miguel decide pressionar Matilde para descobrir a verdade. Mili vê o desenho que Maria fez de Miguel e pergunta se ela conhece esse homem, pois também o viu. Matilde escuta a conversa escondida. Matilde recebe um bilhete de Miguel e vai até a casa de Carmen contar sobre os acontecimentos. Maria pergunta para Miguel se pode contar a verdade para Mili, pois não gosta de esconder as coisas dela. Miguel diz que é melhor manter segredo. Pata pede para Vivi ensiná-la a fazer maquiagem. Bruno sai a noite e deixa Dani sozinha em casa. A luz acaba e a menina, assustada, cai em cima da mesa de centro e machuca o braço. Mili pergunta como era o suporto homem que bateu nela na rua. Marian diz que ele era mascarado e usava uma capa preta. Mili diz achar estranho, pois se ele é ruim porque ajudaria ela. Vivi diz que Pata deve estar gostando de algum menino. A vizinha escuta o barulho no apartamento de Bruno, socorre a menina e a leva para seu apartamento. Cris faz Samuca usar uma roupa diferente. Todos riem dele.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade