Tendência

Acessórios de pérolas continuam em alta na próxima estação

Consultora de comportamento e marketing pessoal explica que as pérolas podem compor visuais em diferentes estilos

14/09/2014 às 08h02, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Atemporais e versáteis, as pérolas permanecem como forte tendência na temporada Primavera/ Verão. O artigo de desejo da maioria das mulheres foi visto nas passarelas das principais semanas de moda do mundo e também em importantes tapetes vermelhos como o Globo de Ouro.

A consultora de comportamento e marketing pessoal Maria Inês Borges da Silveira explica que as pérolas desempenham um múltiplo papel para compor um traje, podendo ser usadas com roupas esporte, esporte-fino, passeio, passeio-completo e rigor. "Tudo depende da sua montagem, da quantidade de voltas no colar, do fecho e do tipo de pérola", ressalta.

Mas é importante ressaltar que deve-se tomar cuidado ao montar uma produção com pérolas. Maria Inês aconselha evitar o excesso de joias, e quando formam um conjunto é elegante usar no máximo três peças. "Deve-se armazenar as pérolas separadamente das outras joias, envolvidas em feltro. Para manter seu brilho é aconselhável limpá-las com pano úmido, e evitar o contato com produtos químicos e perfumes", completa.

Fonte: iBahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade