Entretenimento

'Anta' para cá, 'anta' para lá: Marquezine é criticada por seguidora e dá o troco

Atriz se divertiu acompanhada de Mike Jackson e postou foto na madrugada de terça-feira (19)

19/08/2014 às 08h52, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Depois de ir no domingo (17) a um culto religioso acompanhada da amiga, Stéphannie Oliveira, filha do ex-jogador Bebeto, a atriz Bruna Marquezine aproveitou a segunda-feira (18) na companhia do produtor e empresário Mike Jackson.

No Instagram, a atriz publicou uma foto em que aparece com o amigo. "Obrigada por hoje! Foi incrível, Mike Jackson. O melhor", escreveu ela, em inglês. A atriz viajou para Los Angeles para as gravações de Breaking Through.

Ao ser criticada e xingada em um dos comentários, Bruna não se conteve e brigou com uma seguidora. "Aff só porque tá fazendo filme em outro país….agora só quer colocar legenda inglês…afff não é todo mundo que entende, sua anta", escreveu uma internauta.

Em resposta, Bruna contra-atacou: "Escrevi uma legenda pro cara que tá na foto comigo, e no caso ele é americano, não fala português, por isso eu postei em inglês, sua anta! Não postei em inglês porque eu fiz uma participação num filme aqui! Massss… Pensando bem… O instagram é meu, se eu quiser postar em alemão eu posso! Posso escrever o que eu quiser, pra quem eu quiser, na língua que eu quiser! Se te incomoda tanto, não segue!", disse. Instantes depois, as mensagens de ambos os lados foram apagadas.

No domingo (17), em entrevista ao Fantástico, a atriz confirmou o fim de seu namoro com o craque Neymar e admitiu que os dois continuam amigos. "A gente sempre vai ser amigo", contou a atriz. As informações são do site da revista Quem.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade