Famosos

Para não perder espaço para Chay Suede, Caio Castro aceita papel em novela

Ator tem demonstrado estar disponível para próximos trabalhos na emissora

17/08/2014 às 08h05, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Depois de recusar fazer quatro novelas, o ator Caio Castro perdeu seu contrato fixo com a Rede Globo e pode também perdeu seu posto de galã para Chay Suede. Ele já demonstra arrependimento e tem se mostrado disponível para próximos trabalhos na emissora. Prova disso é que o ator está praticamente confirmado na próxima novela das 19h, “Lady Marizete”.

O comentário nos corredores da emissora é que Caio teria ficado com ciumes do sucesso de Chay Suede na primeira fase da novela 'Império' e anda querendo se mostrar presente e disponível para não perder seu posto de galã para o ex-rebelde. Chay inclusive está confirmado em Babilônia, próxima novela das nove da Globo, com estreia prevista para março de 2015.

Segundo o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', Caio recebeu uma proposta tentadora da Record e não recusou o convite de imediato. Em entrevista ao TV Fama, ele confirmou a proposta mas negou estar fazendo uma espécie de leilão para ver se fica na Globo ou se vai para a emissora concorrente. As informações são do iBahia.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade