Entretenimento

Fernanda Montenegro fala sobre personagem gay na TV: 'A gente vai se beijar'

Atriz de 84 anos formará um casal gay com Nathalia Timberg na próxima novela de Gilberto Braga, prevista para estrear em 2015.

30/07/2014 às 09h07, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Fernanda Montenegro, de 84 anos, formará um casal gay com Nathalia Timberg na próxima novela de Gilberto Braga, prevista para estrear em 2015. Em entrevista à Folha de S. Paulo, a atriz falou sobre sua personagem e como será fazer um casal de lésbicas na terceira idade.

"Já teve todo tipo de casal gay, agora são duas mulheres de 80 anos que vivem um casamento. Um casal assim já beijou muito na vida, então não vai ter essa expectativa. Mas já estou avisando que a gente vai se beijar! Mas não é mais aquela coisa de "vai ter língua, não vai ter língua"! Já passamos da fase de sedução. Será a história de um par na vida, enfrentando o melhor e o pior", contou.

Já Nathalia, de acordo com informações do 'Ig', disse que espera uma percepção diferente do público, já que o casal é formado por duas mulheres mais experientes: "As pessoas ficam muito ouriçadas com a situação de personagens que são desenvolvidos nesta ordem, mas para mim é uma situação normal de seres humanos que se encontram. Eu gostaria que deixassem um pouco de lado esse enfoque de escândalo da situação. Vai ser interessante por vermos a situação de vida dessas personagens", disse a atriz. 

Fonte: Correio

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade