Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

21º 31º Feira de Santana
25 de abril de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Arquivo (Polícia)

Acusado de matar 8 pessoas durante a greve da PM é preso com arsenal e carteira de detetive

29/05/2014 21h14
Ele conduzia uma motocicleta pela Avenida Eduardo Fróes da Mota quando foi abordado por policiais que o acompanharam até sua residência e encontraram uma carteira falsa de detetive e um arsenal.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Acusado de matar 8 pessoas durante a greve da PM é preso com arsenal e carteira de detetive
Aldo Matos/Acorda Cidade

Acusado de matar 8 pessoas durante a greve da PM é preso com arsenal e carteira de detetive

Andrea Trindade

Acusado de envolvimento em vários assassinatos ocorridos durante a greve da Polícia Militar, em Feira de Santana, foi preso na tarde desta quinta-feira (29), Eliomar Alexandre Rosa Nunes, 29 anos, que reside na Rua Vitória da Conquista, no bairro Sobradinho.

Ele conduzia uma motocicleta pela Avenida Eduardo Fróes da Mota quando foi abordado, em frente a um motel, por policiais que o acompanharam até sua residência e encontraram uma carteira de detetive particular e um arsenal.

Eliomar, conhecido como Galego, nega as acusações de homicídios, mas o delegado Ricardo Brito, coordenador de Polícia do interior (1ª Coorpin), disse ao Acorda Cidade que as declarações do acusado não convenceram a polícia.

“Com ele foram encontrados uma quantidade grande de munição de diversos calibres, algemas, colete balístico e pistola 380, além disso, o reconhecimento de várias testemunhas corroboram a participação dele em diversos homicídios em Feira. Ele nega os crimes, mas temos indícios de sua participação”, afirmou.

Eliomar contou que trabalha como segurança clandestino e por isso usa o colete e a pistola, mas não informou como conseguiu a carteira de detetive. O rifle, segundo ele, é usado para caça.

A polícia através de uma força-tarefa vai dar continuidade às investigações dos homicídios registrados durante a greve da PM, quando mais de 40 pessoas foram mortas a tiros. A polícia também investiga se existe grupos de extermínio na cidade.

De acordo com o delegado, Eliomar é acusado de praticar oito assassinatos durante a greve. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e recpetação, mas não assinou o flagrante por não concordar com as acusações. Ainda assim, Eliomar será encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Leia também:
Força-tarefa vai elucidar crimes praticados em Feira de Santana durante a greve da PM

Fotos e informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.
 

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

Psicólogo destaca relação entre a depressão e jogos virtuais que podem levar à morte

mais podcast ›

Videos

Projeto Saber Brasil: educador constrói biblioteca comunitária