vai para o início: Alt+i vai para o conteúdo: Alt+c vai para o menu: Alt+m vai para o fim: Alt+f Acessibilidade Brasil Acessibilidade Brasil
Dilton Coutinho
@acordacidade no Twitter
Bombeiros se acidentam ao participarem do desafio do balde de gelo http://t.co/qj1wYSR7fy
Ouvir Programa
sexta, 22 de agosto de 2014
Hora certa:
Editoriais
Colunistas
Links
RSS

Mil vagas estão abertas para trabalhar na Arena Fonte Nova durante a Copa 2014

As oportunidades são para o setor operacional de bares e lanchonetes do estádio, nas funções de supervisor, coordenador, caixa e vendedor.

07/02/2014 16:33
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letraDiminuir letra
Reprodução

Foto: Reprodução

Acorda Cidade
 
Quem não conseguiu comprar os ingressos para assistir aos jogos da Copa do Mundo 2014 em Salvador ainda terá uma chance de ver as melhores seleções do mundo bem de pertinho e, melhor, ganhar dinheiro com isso. A CSM Brasil está selecionando mil pessoas na capital baiana para atuar no setor de alimentos e bebidas da Arena Fonte Nova. As oportunidades são para o setor operacional de bares e lanchonetes do estádio, nas funções de supervisor, coordenador, caixa e vendedor.
 
Para disputar uma vaga neste time, basta ter mais de 18 anos de idade. Como será dado treinamento, previsto para acontecer nos meses de maio e junho, não é exigido experiência na área. A seleção inclui triagem de cadastro e entrevista presencial. Para se candidatar, é necessário preencher o formulário de inscrição até 15 de março no portal www.querovestiracamisa.com. A contratação será entre os meses de março e abril. No país, as vagas chegam a 12 mil para atuação nos estádios.
 
O pagamento será por meio de diárias, cujos valores ainda não foram divulgados. O treinamento também será remunerado. Os interessados também podem tirar dúvidas sobre o programa, intitulado de Quero Vestir a Camisa, por meio do e-mail [email protected] A documentação necessária para participar da seleção estará disponível no site.
 
A seleção e o recrutamento serão feitos com uma equipe de recursos humanos local. Os candidatos selecionados serão informados por e-mail da data, local e horário das entrevistas. Vale ressaltar que esse programa não é o Brasil Voluntário, do governo federal, cujas inscrições seguem até 6 de março no site www.brasilvoluntario.gov.br.

 
Anote aí - A Sucom abriu 20 vagas temporárias para o Carnaval de Salvador. Podem se candidatar engenheiros civis, engenheiros com especialização em segurança do trabalho e arquitetos. Inscrições na sede da Sucom (ao lado do Sam’s Club) até amanhã, das 8h às 12h.
 
A Ferreira Costa abriu 15 vagas em Salvador, sendo 11 para auxiliar de depósito (ensino fundamental e experiência na área de carga e descarga), duas para apoio de caixa (ensino médio e idade entre 18 e 25 anos) e duas para auxiliar de serviços gerais (ensino médio e experiência). As duas primeiras funções são para candidatos do sexo masculino. Os interessados devem entregar o currículo na própria loja ou enviar para o e-mail [email protected] As informações são do Correio.

  • Recomendar
É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.


Envie esta notícia por e-mail.


É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.