vai para o início: Alt+i vai para o conteúdo: Alt+c vai para o menu: Alt+m vai para o fim: Alt+f Acessibilidade Brasil Acessibilidade Brasil
Dilton Coutinho
@acordacidade no Twitter
UFRB divulga edital para Transferências Interna e Externa
Ouvir Programa
segunda, 01 de setembro de 2014
Hora certa:
Editoriais
Colunistas
Links
RSS

Hospital Estadual da Criança abre inscrições para processo seletivo

As vagas são para os cargos de níveis médio, elementar, técnico e superior e exigem experiência de no mínimo seis meses.

25/06/2013 06:57
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letraDiminuir letra
Arquivo

Foto: Arquivo

Andrea Trindade
 
O Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, através da Fundação Professor Martiniano Fernandes – IMIP Hospitalar, abriu inscrições para a seleção simplificada. As vagas são para os cargos de níveis médio, elementar, técnico e superior e exigem experiência de no mínimo seis meses. 
 
As inscrições podem ser feitas apenas pela internet em datas específicas para cada nível.  De acordo com os editais, as inscrições para nível superior devem ser realizadas hoje (25) e as provas serão aplicadas no dia 6 de julho. Já para o nível técnico as inscrições devem ser realizadas amanhã (26), e as provas serão aplicadas também no próximo dia 6. Para nível médio as inscrições são na  próxima quinta-feira (27), com provas no dia 7 de julho e para nível elementar, no dia 28, com provas dia 7.
 
Endereço de inscrição: http://www.imip.org.br/selecaofsantana2013/index.html
 
As vagas de nível elementar são para os cargos de: auxiliar de cozinha, auxiliar de jardinagem, auxiliar de lavanderia e rouparia, auxiliar de recepção e portaria, auxiliar operacional, copeiro, cozinheiro, eletricista, encanador, jardineiro, magarefe, maqueiro, marceneiro, motorista,  pedreiro, e pintor.
 
Para nível médio: almoxarife, arquivista, assistente administrativo, assistente de manutenção, auxiliar de farmácia, auxiliar de  refrigeração, faturista, flebotomista, técnico de laboratório, técnico de nutrição, técnico de  refrigeração, técnico de suporte em Informática I e telefonista.
 
Para nível técnico são: técnico de enfermagem,  enfermagem do trabalho, segurança do trabalho e radiologia.
 
Já para nível superior os cargos são para: assistente social, bioquímico, enfermeiro, enfermeiro do trabalho, engenheiro de  segurança no trabalho, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo e terapeuta ocupacional.

Veja aqui os editais

 
Fonte: Acorda Cidade

  • Recomendar
É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.


Envie esta notícia por e-mail.


É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.