Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

19º 28º Feira de Santana
03 de maio de 2016

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Concursos

Hospital Estadual da Criança abre inscrições para processo seletivo

25/06/2013 06h57
As vagas são para os cargos de níveis médio, elementar, técnico e superior e exigem experiência de no mínimo seis meses.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Hospital Estadual da Criança abre inscrições para processo seletivo
Arquivo
Andrea Trindade
 
O Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, através da Fundação Professor Martiniano Fernandes – IMIP Hospitalar, abriu inscrições para a seleção simplificada. As vagas são para os cargos de níveis médio, elementar, técnico e superior e exigem experiência de no mínimo seis meses. 
 
As inscrições podem ser feitas apenas pela internet em datas específicas para cada nível.  De acordo com os editais, as inscrições para nível superior devem ser realizadas hoje (25) e as provas serão aplicadas no dia 6 de julho. Já para o nível técnico as inscrições devem ser realizadas amanhã (26), e as provas serão aplicadas também no próximo dia 6. Para nível médio as inscrições são na  próxima quinta-feira (27), com provas no dia 7 de julho e para nível elementar, no dia 28, com provas dia 7.
 
Endereço de inscrição: http://www.imip.org.br/selecaofsantana2013/index.html
 
As vagas de nível elementar são para os cargos de: auxiliar de cozinha, auxiliar de jardinagem, auxiliar de lavanderia e rouparia, auxiliar de recepção e portaria, auxiliar operacional, copeiro, cozinheiro, eletricista, encanador, jardineiro, magarefe, maqueiro, marceneiro, motorista,  pedreiro, e pintor.
 
Para nível médio: almoxarife, arquivista, assistente administrativo, assistente de manutenção, auxiliar de farmácia, auxiliar de  refrigeração, faturista, flebotomista, técnico de laboratório, técnico de nutrição, técnico de  refrigeração, técnico de suporte em Informática I e telefonista.
 
Para nível técnico são: técnico de enfermagem,  enfermagem do trabalho, segurança do trabalho e radiologia.
 
Já para nível superior os cargos são para: assistente social, bioquímico, enfermeiro, enfermeiro do trabalho, engenheiro de  segurança no trabalho, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo e terapeuta ocupacional.

Veja aqui os editais

 
Fonte: Acorda Cidade

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

Videos

Micareta de Feira: Igor Kannário faz chão da Avenida Presidente Dutra tremer

PodCast

Termina o estoque de vacinas contra o vírus H1N1 na rede particular de saúde

mais podcast ›

Canta Passarinho

De: HELIO MACHADO
Para: DILTON COUTINHO
Local: LAGOA DA FORMOGA

"CARO DILTON QUANTO A CARNE DE BODE SER AFRODISÍACA É PURO MITO. A MESMA TEM CARACTERÍSTICA ÚNICA QUE É DE SER DE BOA DIGESTIBILIDADE, E BAIXO TEOR DE COLESTEROL COMPARADA COM OUTRAS C..."

envie seu recado mais recados ›