Feira de Santana

Vigilantes fazem nova paralisação e parte das agências bancárias estão fechadas

Os vigilantes cobram a aplicação de uma lei, assinada pela Presidente Dilma Rousseff no dia 10 de dezembro, que dá direito a risco de vida para a categoria.

26/02/2013 às 11h30, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso
 
Mais uma vez os vigilantes privados de Feira de Santana paralisaram as atividades nesta terça-feira (26), desta vez por tempo indeterminado. A primeira paralisação de advertência, que durou 24 horasfoi realizada no dia 1 deste mês. Os vigilantes cobram a aplicação de uma lei, assinada pela Presidente Dilma Rousseff no dia 10 de dezembro, que direito a um adicional de periculosidade de 30%.
 


 

Juraci Mendes da Conceição, diretor do sindicato dos vigilantes, informou que uma reunião foi realizada em Salvador, mas que nada foi resolvido. Ele ressaltou que os bancos não devem funcionar, para não colocar em risco os clientes. 
 
A presidente do sindicato dos Bancários de Feira de Santana, Sandra Freitas, informou que as agências do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal, do Banco do Nordeste e algumas agências do Santander e Itaú não estão funcionando, enquanto que o banco Bradesco está com todas as agências abertas.  
 
“Já denunciamos o Bradesco a Polícia Federal devido ao risco que os clientes estão correndo, pela falta dos vigilantes”, afirmou. 
 
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade