Mesmo faltando alguns meses para as eleições, os rumores sobre as saídas dos vereadores suplentes da Câmara, Luís Augusto, o Lulinha (União Brasil) e Petrônio Lima (Republicanos), começaram a acontecer no meio político de Feira de Santana, mas esta saída ainda deverá acontecer daqui a um mês.
Isso, porque segundo o vereador Lulinha, que conversou com o Acorda Cidade, o limite para que os secretários retornem aos seus postos na Câmara é de seis meses antes do período eleitoral.
“É uma prática normal, seis meses antes da eleição o secretário precisa se afastar, então Gerusa vai ter que retornar. A gente não tem que gostar, já entramos sabendo. A gente só sai no dia 6 de abril”, disse.
Vale lembrar que na Câmara Municipal, atualmente, Lulinha ocupa a suplência de Gerusa Sampaio (União Brasil), que é atual secretária da Mulher. Já Petrônio Lima é suplente de Eli Ribeiro (Republicanos), secretário de Serviços Públicos.
(Por Maylla Nunes, jornalista do Acorda Cidade)
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram
As mesmas caras e o mesmo sistema, Barganha , uso da igreja para eleger Parasitas , manobras e conchavos coisa triste a Política, o Povo tem que parar de votar em militares , pastores e Promover novas lideranças ; chega de PT , Zé Neto , Zé Ronaldo, Lulinha, Eremita, Fernando Torres , Colbert , …
A cidade está estagnada, por conta da continuidade de tantos e continuísmo de ideias, que não se renovam.
Vinte e cinco anos sem a devida e natural renovação, resultam nesta briga entre os outrora aliados, o que demonstra que nem mesmo eles estão mais suportando a mesmice e o atraso, e por isso não mais se entendem.
Não fará falta alguma, e quem nesse ano a suplência não fique nas bordas desse cidadão ineficiente assim como o governo que ele defende.
Analisemos o nivel atual da Câmara de vereadores (péssimo) e vamos renovar em 100 % com novos vereadores. Só assim teremos ações públicas do legislativo em prol da cidade.
Isso é um sonho, mas não custa sonhar em ver nossa cidade sair do caos que se encontra.