O Procon-BA informou nesta quarta-feira que solicitou à Oi que preste informações aos consumidores sobre a interrupção dos serviços da empresa, após um incêndio ter atingido uma central telefônica da operadora na manhã de ontem. Segundo o Procon, a empresa tem a obrigação de divulgar um prazo para restabelecimento total dos serviços e qual será sua postura em relação ao pagamento das faturas do mês de dezembro. Segundo Cristiana Santos, superintendente do Procon-BA, o Código de Defesa do Consumidor determina que a informação é um direito do consumidor e que a Oi deve se manifestar para esclarecer a população. Ainda de acordo com a superintendente, a Oi não poderá cobrar pelos serviços não prestados durante o tempo que ficou indisponível. (As informações são do Correio)
Dilton Coutinho, fundador do Acorda Cidade, é um radialista renomado com mais de 20 anos de experiência na cobertura jornalística. Ele construiu uma carreira sólida marcada por sua dedicação à verdade e ao jornalismo ético. Atuando em diversos veículos de comunicação, Dilton ganhou reconhecimento por sua habilidade em abordar temas complexos com clareza e profundidade. Sua paixão por informar o público e sua integridade profissional fazem dele uma referência no jornalismo contemporâneo.
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