Feira de Santana

Prefeito decreta luto oficial pelo falecimento de Jorge de Angélica

O sepultamento está marcado para ocorrer às 15h, no Memorial Jardim das Flores.

Foto: Jorge Magalhães
Foto: Jorge Magalhães

O prefeito Colbert Martins Filho vai decretar luto oficial de três dias em razão do falecimento do cantor e compositor feirense Jorge de Angélica, ocorrido nesta segunda-feira (30). Jorge de Angélica era um dos grandes representantes do reggae na Bahia.

O corpo está sendo velado no Centro de Velório Gilson Macedo (Pax Cristo Rei), localizado na rua Arnold Silva, 217, Kalilândia. O sepultamento está marcado para ocorrer às 15h, no Memorial Jardim das Flores.

Neste momento de dor, o prefeito Colbert Martins Filho se solidariza com seus familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela perda.

Compositor e intérprete de músicas que falam de paz, amor e fazem alertas a problemas sociais, Jorge é pioneiro do reggae em Feira de Santana. O cantor incentivava a valorização da cultura feirense e fazia questão de levar o nome da cidade em todo o mundo durante os 49 anos de carreira.

Com incentivo financeiro da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Jorge de Angélica desenvolveu há alguns anos o projeto “Mão Angelical: Jesus com a gente” que beneficiava crianças e adolescentes do bairro Rua Nova com cursos de violão, dança e capoeira.

Fonte: Secom de Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
5 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
A f b

Sei não viu, uma cara tão reconhecido na hora que mais precisou não deu em nada, agora é luta…e tudo mais

Luiz Moreira

O prefeito sim porquê tinha uma relação de amizade antiga com Jorge,mas os outros políticos usando esse momento para aparecer, me lembra a música de Bob Marley que fala hipócritas parasitas, quando estava no leito do hospital ninguém apareceu para ajudar

Diana Marlusia

A verdadeira homenagem seria um atendimento digno na hora em que mais precisou!

geral

FATO, MAS O ESTADO E A PREFEITURA NÃO SE IMPORTAM COM ISSO.

Ts

Quem está morto não precisa de mais nada o importante e sabe que morreu porque chegou a hora e não por falta de assistência ,o vídeo que ele gravou antes de morrer deixou claro.