Feira de Santana

Policial Militar é preso no circuito da Micareta na noite de sábado (3)

O tenente-coronel Muller, informou ao Acorda Cidade que o PM se encontrava no momento de folga.

Policial Militar é preso no circuito da Micareta
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Um policial militar foi preso na noite de sábado (3) durante a terceira noite da Micareta de Feira de Santana, no circuito Maneca Ferreira, após desrespeitar policiais civis e ser flagrado com uma arma com a numeração suprimida. O tenente-coronel Muller, informou ao Acorda Cidade que o PM se encontrava no momento de folga.

“Ele estava aproveitando a oportunidade para o lazer e em certo momento se desentendeu com colegas da polícia civil que estavam trabalhando. Ele, inclusive, importunou o delegado de polícia, uma atitude desrespeitosa, e foi necessária a intervenção dos policiais civis. Além disso, ele resistiu a prisão, teve que ser imobilizado, e neste momento da prisão é que ele se identifica como policial militar. Ao realizar a busca pessoal se identificou que ele estava com uma pistola com a numeração suprimida. Isso é crime e por essa razão ele foi preso em flagrante”, relatou.

tenente-coronel Muller fala sobre policial Militar é preso no circuito da Micareta
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Segundo o tenente-coronel, o policial militar reconheceu que estava errado e disse que se arrependia de ter desrespeitado os policiais civis, mas não entrou em detalhes sobre o que o levou a fazer isso.

“Ele serve na 33ª campainha, em Valença. Ele foi preso em flagrante e se encontra no centro de custódia em Lauro de Freitas”, informou o tenente-coronel ao Acorda Cidade.

Balanço da Micareta

O tenente-coronel Muller ainda fez um balanço da festa até o momento. “Uma festa muito positiva, tivemos uma concentração de quase 700 mil pessoas com um número baixíssimo de ocorrências e nós das forças de segurança ficamos felizes”, afirmou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e do grupo no Telegram.