Polícia

Polícia prende homem que matou amigo por causa de dose de cachaça

A vítima se negou, se irritou e deu um tapa na cara do assassino que prometeu se vingar.

Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

Policiais da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana prenderam na tarde desta terça-feira (7), um homem de 48 anos que matou no dia 27 de outubro, Paulo Marcos Souza de Jesus, de 30 anos na Praça da Feirinha do bairro Cidade Nova, próximo ao transbordo.

Segundo a polícia, autor e vítima eram amigos e o crime foi motivado porque a vítima se negou a ceder uma dose de cachaça. Paulo estava dormindo quando foi atingido por uma facada.

Tudo começou quando ambos estavam ingerindo bebida alcoólica e o autor pediu a Paulo uma dose da garrafa de cachaça que o mesmo segurava. A vítima se negou, se irritou e deu um tapa na cara do assassino que prometeu se vingar.

Horas depois o homem foi até sua residência e voltou com uma pexeira escondida debaixo das roupas. Ele aguardou Paulo dormir e ficar sem chance de defesa. Quando Paulo dormiu, ele cravou no peito dele a faca e após o crime fugiu.

Hoje o homem foi conduzido para a delegacia, de onde será transferido para o Conjunto Penal de Feira de Santana até o dia do julgamento pelo tribunal do júri.

Leia também:

Homem é assassinado na praça próxima ao transbordo do bairro Cidade Nova

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
6 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários