Midi conquista as famosas. Saiba o que você deve fazer para vestir bem o comprimento
Muito diferente do mini, que alonga qualquer perna ou mesmo o longo, geralmente vem acompanhado de salto alto, o midi pede alguns truques básicos para que você pareça menor do que é.
Midi conquista as famosas. Saiba o que você deve fazer para vestir bem o comprimentoMidi conquista as famosas. Saiba o que você deve fazer para vestir bem o comprimentoMidi conquista as famosas. Saiba o que você deve fazer para vestir bem o comprimentoMidi conquista as famosas. Saiba o que você deve fazer para vestir bem o comprimento
Fendas, recortes, estampa no tapetevermelho… As famosastêmmesmo a capacidade de fazeralgovirartendência, nemqueseja no red carpet. Mas a nova ondadelaséusar o comprimento midi, aquela – àsvezesingrata – altura de saiaquevaidesde logo abaixo do joelhoaté antes do ossinho do calcanhar. Muitodiferente do mini, quealongaqualquerpernaoumesmo o longo, geralmentevemacompanhado de salto alto, o midi pedealgunstruquesbásicosparaquevocêpareçamenor do queé. Dizerquesó as altas e magraspodemusaréfácil, masmesmoquevocênão se encaixenesteseletogrupo de mulherestambémpodeaderirà mania. Quer saber como? Siga as instruçõesabaixo:
TRANSPARÊNCIA, A SUAMELHORAMIGA
A primeiradicabásicaparausarestecomprimentoépensarna forma de alongar a silhueta. Sarah Jessica Parker, Salma Hayek, Lea Michele e Olivia Palermo encontraram a soluçãonasaia do vestidotransparente. Mesmoquesútil, como no caso de Sarah Jessica, o efeitolongilíneoéperceptível. No de Lea Michele a sensaçãoaosolhosé de queelanãoestavausando "nada". Olivia e Salma preferiramversões com renda, quetambémfuncionambem e sãochiques. Nadúvida, evite o look de Lea e invista em qualquer um dos outros. O resultadoécerteiro.
SOLAMEIA-PATA, ELA (QUASE) FAZMILAGRES
Que o salto alto ajuda a ganharalgunscentímetrostodomundosabe, mas o efeito dado pelasolameia-pataéinegualável. Bastaobservaros looks dascelebridades (acima) paraperceber o quãoeste simples detalhefaztoda a diferença. Vale apostar em todosostipos de calçado, dasandáliaminimalista Calvin Klein de Jamie King até o modelobarroco Prada de Gemma Arterton. Se você for daturmadasclássicas, optepor um bom par de escarpinscomoos de Dita von Teese. Sócuidadoparanãoviciarneles e abandonar o resto dos seussapatos, mesmousando looks maiscurtinhos.
NÃOFAÇAISSO EM CASA, MUITOMENOSFORADELA
Marion Cotillardpecou em escolher um comprimentoquenãochega a serlongo, mas – porserrodado, nãoficabemnaaltura midi. Uma Thurman usousandáliasqueamarram no tornozelo, as pioresinimigasdaspernaslongasquandousada com saiamaiscomprida. Cara Delevigneapostou no coturnoparacombinar com o seuvestido de paetê. O efeitoélindo, massófunciona com mulheres de 1,80m e 50 quilos. Já Lily Collins vestiuumapeçaà la New Look, quetambémficarialinda se elativesse um biotipo de top model. Nadúvida, evitequalquer um destesexemplos e apostenasdicasacima. Assim a possibilidade de errarserámuitomenor.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade